Caio Ribeiro durante o programa "Bem Amigos" (Foto: Reprodução/SporTV)
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e limitações financeiras, o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro demonstrou confiança no trabalho de Pedrinho à frente do Vasco. Em entrevista ao canal de Alê Oliveira no YouTube, Caio exaltou o atual presidente do clube, destacando sua trajetória como jogador, comentarista e agora dirigente.
“Eu acho o Pedrinho um craque! Adorava ele como comentarista, ele optou por seguir outro caminho”, afirmou Caio. “Está nessa luta para reerguer o Vasco, e tem competência de sobra para fazer isso”, completou.
O presidente vascaíno, que assumiu o cargo em meio a incertezas políticas e estruturais, ganhou respaldo pela postura transparente com o torcedor e pelo esforço em reforçar o elenco. No entanto, Caio Ribeiro acredita que o time ainda precisa de ajustes para não sofrer na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Eu ainda vejo esse elenco do Vasco muito desequilibrado, não é um elenco competitivo para passar um ano tranquilo pensando em zona de Libertadores. Do jeito que eu olho, acho que preocupa, sim. Time de meio de tabela para baixo. O Pedrinho terá que buscar alternativas no mercado”, analisou o comentarista durante participação no programa “Tá na Área”, do SporTV.
O próprio Pedrinho, embora otimista, reconhece que o desempenho em campo ainda será determinante para medir o real potencial do grupo. Em entrevista recente, o dirigente afirmou que enxerga o elenco vascaíno entre os oito melhores da competição, mas condicionou esse status à evolução durante a temporada.
“Se tratando de Campeonato Brasileiro, eu acho que o nosso elenco hoje está entre os oito. Mas aí depende do desempenho, se ele vai levar a gente mais próximo de um G4, ou Libertadores, ou se ele vai sair um pouquinho do G8 pra cima. Então, eu sou muito verdadeiro e transparente com o torcedor, o elenco do Vasco, pra mim, está entre os oito”, declarou.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…