Santos

Pedro Caixinha crava quando Neymar vai voltar a jogar

O torcedor do Santos pode comemorar: Neymar está pronto para voltar aos gramados! Após dias de expectativa sobre a recuperação do camisa 10, o técnico Pedro Caixinha acabou com qualquer dúvida e confirmou que o craque estará à disposição para o próximo compromisso do Peixe no Brasileirão.

Recuperação elogiada e presença confirmada

Neymar em ação com a camisa do Santos em 2025 (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Após o empate em 2 a 2 com o Bahia, no domingo (6), Caixinha não poupou elogios ao esforço de Neymar para retornar rapidamente. O treinador destacou o comprometimento do jogador com a recuperação e garantiu que ele estará treinando com o elenco já na terça-feira (8).

“Neymar é nosso capitão, fez questão de estar conosco, falar com o time antes do jogo, fez trabalho fantástico de equilíbrio, recuperação e fortalecimento. Vai estar na terça-feira na preparação do próximo jogo”, declarou o técnico.

Sendo assim, a presença do camisa 10 contra o Fluminense, no próximo domingo (13), no Maracanã, está confirmada.

Por que o retorno de Neymar é fundamental?

O Santos busca engrenar no Brasileirão, e ter Neymar em campo pode ser o diferencial. Isso porque o craque é referência técnica e motivacional para o elenco. Além disso, sua presença intimida os adversários e eleva o nível ofensivo do time.

Vale destacar que o Peixe viveu emoções intensas contra o Bahia. O time saiu atrás no placar com gol de Erick, conseguiu a virada com Tachiano e Pituca, mas sofreu o empate nos minutos finais com Luciano Juba.

Com isso, a expectativa é de um Santos mais forte diante do Fluminense. Caixinha sabe que contar com Neymar pode mudar o panorama da equipe na competição. Por isso, a torcida já pode se animar: o retorno do craque tem dia marcado!

Leandro Cardoso

Recent Posts

Conmebol toma decisão importante sobre Colo-Colo x Fortaleza, pela Libertadores

A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…

1 hora ago

Fluminense: atualização na situação de Thiago Silva

Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…

2 horas ago

Loco Abreu, ex-Botafogo, é anunciado como técnico

O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…

2 horas ago

Três clubes da Europa manifestam interesse na contratação de titular do Flamengo

Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…

2 horas ago

Botafogo encaminha renovação contratual

O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…

2 horas ago

Veja tudo sobre bastidores da Libra e valores das propostas

Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…

2 horas ago