Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Craque Neto voltou a roubar a cena com mais uma de suas brincadeiras no programa Os Donos da Bola. Durante a atração, o ex-jogador protagonizou um momento inusitado ao “beijar” Abel Ferreira no telão, fazer carinho na imagem do treinador do Palmeiras e até se declarar: “Eu te amo!”.
A cena rapidamente viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões entre torcedores. Enquanto alguns se divertiram com a atitude irreverente do apresentador, outros encararam como provocação ao técnico português.
Sempre polêmico, Neto não perdeu a chance de tirar sarro do treinador palmeirense. Em tom irônico, ele falou diretamente com Abel, como se o português pudesse ouvi-lo:
“Como você tá sorrindo, ai bonitinho, cê tá sorrindo, tá dando risada pra mim. Você tá. Você tá porque eu fui dar na sua orelhinha. Ai, Abel, ai europeu, ai como eu adoro europeu.”
Além disso, o ex-jogador fez gestos de carinho na imagem de Abel no telão, arrancando risadas no estúdio. Vale destacar que essa não é a primeira vez que Neto usa seu espaço na TV para alfinetar o treinador do Palmeiras.
Como era de se esperar, o episódio viralizou nas redes sociais e gerou debates acalorados. Por isso, muitos palmeirenses consideraram a atitude como um desrespeito ao técnico que já conquistou inúmeros títulos pelo clube. Por outro lado, alguns internautas encararam tudo como uma brincadeira e elogiaram o humor do apresentador.
Sendo assim, independentemente da intenção de Neto, o vídeo reforça a sua personalidade irreverente e sua capacidade de gerar engajamento. Dessa maneira, ele segue sendo um dos comentaristas mais falados da TV brasileira, seja por suas análises ou por suas provocações.
Com isso, resta saber se Abel Ferreira ou alguém do Palmeiras responderá à provocação ou se a cena ficará apenas como mais um momento divertido da televisão esportiva.
O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…
A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…
Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…