Rogério Ceni - Foto: Letícia Martins / EC Bahia
A situação de Yago Felipe no Bahia segue indefinida, especialmente após os dois primeiros compromissos do clube no Campeonato Brasileiro de 2025. O meio-campista ainda não entrou em campo nesta edição da competição e tem convivido com a falta de oportunidades no elenco comandado por Rogério Ceni.
Na última partida, realizada no domingo (6), o Bahia empatou em 2 a 2 com o Santos, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão. O Tricolor de Aço iniciou bem, abrindo o placar com Erick, mas caiu de rendimento no segundo tempo e chegou a sofrer a virada. No entanto, Luciano Juba marcou nos acréscimos e garantiu o segundo empate consecutivo da equipe.
Apesar do rodízio promovido por Ceni e da escalação de um time alternativo contra o Santos, Yago Felipe sequer foi relacionado para o confronto. A ausência reforça a possibilidade de uma saída do jogador ainda nesta janela de transferências do futebol nacional, que se encerra na próxima sexta-feira (11).
O próprio atleta comentou a respeito da situação atual e revelou que vem sendo procurado por outros clubes. “Tem aparecido algumas coisas e a gente está conversando. Estou com um foco aqui e acredito que o melhor para mim e para minha família está sendo aqui”, declarou. Ainda assim, reforçou seu interesse em permanecer no clube.
Yago também destacou a importância do grupo e a expectativa por novas chances ao longo da temporada. “São muitos jogos, acredito que cada um está contribuindo para que o melhor aconteça. E a gente tem um bom vestiário, tenho certeza que grandes coisas estão por vir”, completou.
Portanto, enquanto negociações seguem ocorrendo nos bastidores, o jogador mantém sua disposição para seguir no Bahia. A definição sobre seu futuro, contudo, deve ocorrer nos próximos dias, conforme o fechamento da atual janela.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…