A expectativa para mais um confronto do Flamengo na Libertadores cresce entre os torcedores. No entanto, enquanto os rubro-negros aguardam a bola rolar no Maracanã, previsões sobre o desfecho da partida já começaram a surgir. O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, utilizou o Tarot para avaliar as energias do jogo e apontou um cenário favorável ao Mengão.
Ao analisar o duelo contra o Central Córdoba, Luiz Filho destacou cartas extremamente positivas para o Flamengo. “Carta do Flamengo, carta do Sol, carta do brilho, carta da luz. Melhor carta impossível”, afirmou o vidente, indicando que o Rubro-Negro entrará em campo com intensidade, criatividade e domínio das ações.
Além disso, ele ressaltou que a equipe carioca terá um jogo fluido, com boas oportunidades para impor seu ritmo. “O Flamengo vai ter sua preocupação de tornar o jogo mais leve. Isso depende do Flamengo, porque o Flamengo aí tem um adversário que é ele mesmo”, pontuou. Sendo assim, a questão não é apenas superar o rival argentino, mas também manter o foco e aproveitar as chances criadas.
Por outro lado, as cartas indicaram dificuldades para o Central Córdoba, que recebeu a carta da Temperança. “Ela aqui não está simbolizando a paz, mas a tentativa de se resguardar, de você ter uma estratégia”, explicou Luiz Filho. Dessa maneira, a equipe argentina pode entrar com uma postura mais defensiva, apostando em contra-ataques como válvula de escape.
Isso porque, segundo o vidente, o Central Córdoba sofre com falta de criação e pode encontrar obstáculos para se organizar ofensivamente. “Ele tem uma carta cinco, que é uma carta de falta de criação”, ressaltou.
A previsão aponta para uma partida solta e com possibilidade de gols. “A gente pode até ter bastante gols nessa partida”, destacou Luiz Filho, que acredita que o Flamengo, se mantiver seu foco e ritmo, tem grandes chances de conquistar um bom resultado.
Com isso, a torcida rubro-negra aguarda ansiosa para ver se as cartas do Tarot se confirmarão em campo. O jogo acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…
Flamengo e Bahia duelam no domingo (05 de outubro), na Arena Fonte Nova, às 18h30…