Marc-André Ter Stegen em ação pelo Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)
Marc Ter Stegen e Lionel Messi dividiram os gramados de 2014 até 2021 pelo Barcelona e viveram diversos momentos juntos. O goleiro do Barça participou do podcast “Phrasenmäher”, do jornal alemão Bild, e desceu algumas críticas ao craque argentino.
“Ele é provavelmente o único jogador que consegue jogar uma bola na sua cara se quiser. Ele tem essa habilidade. Outros chutariam em outro lugar; ele conseguia acertar o alvo. Ele já fez isso várias vezes. De onde vinha essa raiva? Você vai ter que perguntar a ele (…). Se ele quiser te deixar mal, ele consegue”, iniciou.
Apesar de deixar clara a relação conturbada que tiveram ao longo das oito temporadas, Ter Stegen que ainda se recupera de uma séria lesão no tendão patelar do joelho direito, também fez elogios ao craque ex-Barcelona e atual jogador do Inter Miami.
“Messi se motiva com muitas coisas com as quais não nos motivamos. Tivemos momentos em que as coisas não funcionaram entre nós porque ele estava chateado comigo e eu estava chateado com ele. Nunca discutimos, para não dizer que tínhamos uma relação ruim, mas tivemos os nossos momentos, e está tudo bem. Estivemos juntos no vestiário por muito tempo e sem dúvida foi interessante tê-lo na equipe e ver como lidera”, comentou o goleiro.
Mais uma vez deixando claro que tem um estilo diferente de Messi, Ter Stegen reconheceu que a liderança discreta do argentino funcionou bem durante o tempo em que jogaram juntos com a camisa do Barcelona.
“Seja ou não o meu estilo, foi interessante vê-lo. Leo não é um falastrão, trabalha muito com a sua presença e precisa dizer relativamente pouco. E quando diz algo, todos escutam. E é isso que realmente quer conseguir como capitão: que te escutem e que te sigam”, finalizou Ter Stegen.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…