Cássio em ação pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
O Cruzeiro segue atento ao mercado em busca de reforços, e a posição de goleiro pode ser uma das prioridades para a diretoria. Cássio, que chegou como um dos principais nomes para a temporada, ainda não conseguiu demonstrar segurança na meta celeste.
Por isso, cresce a possibilidade de que o clube vá atrás de um novo arqueiro para assumir a titularidade. E um nome já começa a ganhar força nos bastidores da Toca da Raposa.
A possível chegada de um novo goleiro ao Cruzeiro se torna ainda mais relevante porque Léo Aragão, reserva imediato de Cássio, também não vem convencendo. Dessa maneira, o clube já analisa opções no mercado e um dos nomes que aparecem na lista é o de Carlos Miguel, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra.
Vale destacar que Carlos Miguel já viveu um episódio semelhante com Cássio no Corinthians. Antes de se transferir para o futebol europeu, ele assumiu a meta alvinegra justamente após o experiente goleiro perder espaço.
Sendo assim, o cenário pode se repetir no Cruzeiro, caso a diretoria decida investir em sua contratação.
A informação do interesse do Cruzeiro em Carlos Miguel foi divulgada inicialmente pelo jornalista Heverton Guimarães, no programa Jogo Aberto, e confirmada pelo portal GOAL. No momento, o goleiro está sem espaço na Inglaterra, o que pode facilitar uma negociação.
Cabe ressaltar que a atuação de Cássio na primeira metade do ano será determinante para que o Cruzeiro tome uma decisão definitiva. Além disso, o clube mineiro precisa avaliar as condições financeiras para um possível investimento no setor.
Por isso, o futuro do gol celeste ainda segue indefinido. Com isso, a diretoria do Cruzeiro monitora o mercado e espera encontrar a melhor solução para reforçar a equipe na sequência da temporada.
Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…
Em um dia marcado por campo e bastidores, o Flamengo lidera o Brasileirão e se…
Em um dia marcado por decisões dentro e fora de campo, Zico fez um balanço…
Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…
O Flamengo e Giorgian de Arrascaeta retomaram as conversas para renovar o contrato, que é…
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira…