Fluminense

Fluminense negocia renovação até 2028

O Fluminense está muito próximo de garantir uma renovação milionária com seu patrocinador master. A Superbet, empresa do ramo de apostas esportivas, negocia a extensão do vínculo com o clube carioca até 2028, o que pode representar um aumento significativo nas receitas do Tricolor.

O CEO da empresa no Brasil, Alexandre Fonseca, confirmou as tratativas e indicou que o novo acordo pode ser oficializado em breve. “Estamos discutindo sobre uma extensão com o Fluminense até 2028. Deve ser anunciada nos próximos dias“, afirmou.

Atual contrato já rende milhões ao Fluminense

Mário Bittencourt durante coletiva de imprensa no CT Carlos Castilho (Foto: Reprodução/Fluminense)

Atualmente, o patrocínio da Superbet rende ao Fluminense R$ 42 milhões por temporada. O contrato vigente se encerra no final de 2026, mas a intenção da diretoria tricolor é antecipar a renovação para garantir uma maior estabilidade financeira nos próximos anos.

Além disso, há a expectativa de que os valores do novo vínculo sejam ainda mais vantajosos. Isso porque o clube vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional e internacional, o que aumenta sua valorização no mercado de patrocínios.

Vale destacar que o Fluminense busca reforçar seu caixa para continuar competitivo e manter a estrutura do clube em alto nível. Sendo assim, a ampliação desse contrato pode ser fundamental para sustentar projetos ambiciosos dentro e fora de campo.

Fluminense se consolida no mercado de patrocínios

Nos últimos anos, os clubes brasileiros têm apostado em parcerias de longo prazo para garantir segurança financeira. O Fluminense segue essa tendência e busca consolidar-se como uma marca forte no mercado.

Com isso, a renovação com a Superbet pode ser mais um passo importante para a reconstrução financeira do clube. Dessa maneira, o Fluminense assegura uma fonte de receita sólida e continua se fortalecendo na elite do futebol brasileiro.

Por isso, a diretoria tricolor trabalha para oficializar o novo acordo o mais rápido possível, garantindo que o clube siga evoluindo e se mantendo entre os grandes do país.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Times do Brasileirão têm interesse na contratação de Dudu, do Cruzeiro

Dudu entra em choque com técnico no Cruzeiro e futuro do atacante vira após apenas…

1 minuto ago

Flamengo ganha concorrência da Inglaterra para fechar com meia

O Flamengo segue ativo nos bastidores e mira a contratação de um novo camisa 10…

4 minutos ago

Luis Zubeldía fala sobre futuro de Marcos Antônio no São Paulo

O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, projetou a manutenção do meio-campista Marcos Antônio. O…

6 minutos ago

Vasco define plano B caso não contrate Fernando Diniz

O principal alvo do Vasco da Gama para substituir Fábio Carille é Fernando Diniz. Mas…

11 minutos ago

A declaração de Venê Casagrande sobre o novo técnico da Seleção Brasileira

Depois de mais uma negociação frustrada para ter Carlo Ancelotti como treinador da Seleção Brasileira,…

16 minutos ago

AGORA: Vasco define futuro de Rayan

Depois de chegar a um acordo de renovação com Rayan, o Vasco da Gama já…

21 minutos ago