Palmeiras

A declaração de Craque Neto sobre Facundo Torres, do Palmeiras

O apresentador Craque Neto teceu comentários contundentes sobre jogadores do Palmeiras durante o programa “Os Donos da Bola”. Suas análises ocorreram antes do confronto da equipe contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, no qual o time paulista obteve uma vitória.

Ao avaliar individualmente os atletas escalados, Neto expressou uma opinião direta sobre o atacante Facundo Torres. O apresentador, dessa forma, questionou o desempenho do jogador uruguaio.

Neto afirmou categoricamente sobre Torres: “O Facundo Torres, esse ai não joga nada. Não joga absolutamente nada. É jogadorzinho.” Adicionalmente, ele mencionou o alto valor da transferência, aproximadamente R$ 60 milhões, e ironizou sua passagem pelo futebol norte-americano: “Jogava com o Pateta, o Mickey, os caras lá dos Estados Unidos”.

Facundo Torres, revelado originalmente pelo Peñarol do Uruguai, transferiu-se para o Palmeiras no começo deste ano, proveniente do Orlando City dos Estados Unidos. Desde então, o atacante acumulou 17 partidas pela equipe alviverde, registrando dois gols, porém sem contribuir com assistências até o momento.

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Neto alfineta goleiro

Além das críticas a Torres, o apresentador direcionou comentários ao goleiro Weverton em outro segmento do programa. Nesse sentido, Neto relembrou um lance da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, antecipando o clássico do próximo fim de semana entre os rivais.

O programa exibiu o gol de Yuri Alberto, marcado no Allianz Parque naquela ocasião. Posteriormente, Craque Neto comparou a movimentação de Weverton na jogada à de “uma lagartixa”, sugerindo que o goleiro não saltou adequadamente para defender a bola.

Apesar das críticas prévias de Neto, o Palmeiras conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño na Libertadores. Consequentemente, esse resultado pode fortalecer o ânimo da equipe para o Dérbi contra o Corinthians.

Próximos jogos do Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Corinthians no sábado (12). A partida ocorre na Arena Barueri, sendo válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto acontecerá fora do Allianz Parque, uma vez que o estádio receberá um show do cantor Gilberto Gil na mesma data, impossibilitando a realização do jogo de futebol.

Posteriormente, pela Copa Libertadores, o Palmeiras viaja para La Paz, na Bolívia. O time enfrentará o Bolívar no dia 24 de abril, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, local conhecido pela altitude de 3.600 metros acima do nível do mar.

Hudson Pereira

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

10 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

10 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

10 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

10 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

10 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

10 horas ago