Corinthians

A declaração de Rodrigo Garro direcionada ao Corinthians

Rodrigo Garro está de volta ao Brasil depois de uma semana na Espanha para fazer tratamento da lesão. O meio-campista do Corinthians mandou um recado para os torcedores e projetou a volta aos gramados: “Deus queira que logo eu esteja com vocês”.

O camisa 8 é um dos grandes destaques do trio de ataque do Corinthians e vem enfrentando um problema no joelho direito desde o início da temporada. Não à toa, ficou de fora dos 8 primeiros jogos do Timão no ano, inclusive perdendo parte da pré-temporada.

Mas quando o Campeonato Paulista engrenou, ele voltou a campo sendo decisivo na vitória sobre o Santos na semifinal do estadual. Porém, nas finais, só pode jogar no segundo jogo contra o Palmeiras, no empate em 0 a 0, que deu o título ao Alvinegro.

Depois da conquista do troféu, ele decidiu se ausentar dos gramados para tratar uma tendinopatia patelar no joelho direito. Inclusive, viajou até Madrid, na Espanha, para receber tratamento de um médico indicado pelo companheiro Memphis Depay.

Garro ficou uma semana no continente europeu e logo que chegou ao Brasil mandou um recado para os torcedores corintianos, projetando a volta aos gramados.

“Fala, Fiel. Estou de volta, continuando com o período de recuperação. Foram dias de muito trabalho, muitas coisas lá. Quero agradecer ao departamento médico por me ajudar com o processo de recuperação. Estou com muita vontade de jogar, compartilhar o gramado com meus companheiros. Deus queira que logo eu esteja com vocês, obrigado pela mensagem de carinho, para mim é muito importante. Obrigado e estamos juntos”, disse Garro, à Corinthians TV.

O Timão não trabalha com uma data específica para o retorno do meia, pois quer que ele esteja 100% recuperado para dar conta da desgastante temporada que o clube terá na temporada. Por isso, ele ficará fora do confronto contra o Palmeiras, no domingo (13/4), pela terceira rodada do Brasileirão, que será disputado na Arena Barueri.

Marco Menezes

Recent Posts

Vinicius Júnior posta foto com camisa clássica do Flamengo; veja

Após a vitória do Flamengo sobre o Racing, na Argentina, que garantiu a classificação para…

8 minutos ago

Galvão Bueno é anunciado por nova emissora para narrar a Copa de 2026

O SBT e a N Sports confirmaram, nesta sexta-feira (31 de outubro), os direitos e…

1 hora ago

Federação Inglesa anuncia punições a Lucas Paquetá

A FA anunciou nesta sexta-feira (31 de outubro) duas punições ao meia Lucas Paquetá, do…

2 horas ago

Filipe Luís segue na mira de clube europeu em meio à valorização no Flamengo

O Flamengo assegurou vaga na final da Conmebol Libertadores após eliminar o Racing, enquanto Filipe…

2 horas ago

Flamengo fecha acordo importante envolvendo o Maracanã

O Flamengo anunciou uma parceria com a Absolut Sport, agência global especializada em viagens e…

3 horas ago

Conmebol toma atitude importante envolvedo Gonzalo Plata, do Flamengo

A Conmebol abriu um processo disciplinar contra o atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, após a…

3 horas ago