Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
Os torcedores do Atlético-MG receberam uma ótima notícia sobre uma das grandes promessas da base do clube. O jovem meio-campista Mateus Iseppe, de 18 anos, afastado dos gramados desde o início da temporada devido a um problema cardíaco, está liberado para retomar suas atividades no futebol.
A informação foi confirmada pelo pai do jogador, Marcelo Iseppe, que usou as redes sociais para celebrar o retorno do filho.
Após meses de incerteza, os últimos exames realizados pelo jogador tiveram resultados positivos. Sendo assim, o meio-campista poderá retomar os treinamentos e, em breve, estar novamente à disposição da equipe.
“Meu filho, Mateus Iseppe, finalizou hoje todos os exames, o resultado foi satisfatório 100% concluído e liberado para o futebol. Iseppe retornará aos gramados em breve. Gostaria de agradecer a todos que se envolveram nesse processo, obrigado”, escreveu Marcelo em seu Instagram.
Além disso, essa não foi a primeira vez que Iseppe indicou que estava próximo de voltar a jogar. No fim de março, o jovem fez uma publicação enigmática nas redes sociais, onde escreveu: “Sinto que minha hora tá chegando…”, acompanhada de uma foto de um jogo pelo Atlético.
Apesar da empolgação dos torcedores e da família do jogador, o Atlético-MG adota uma postura mais cautelosa em relação ao retorno de Iseppe. O clube informou que só irá se pronunciar oficialmente após a finalização de todos os processos de avaliação médica.
“O clube vai se manifestar quando todos os processos de avaliação estiverem finalizados e a situação do atleta for definida”, declarou o Galo.
Iseppe era visto como uma peça importante para o Atlético nesta temporada, com chances de atuar no Campeonato Mineiro. No entanto, exames de pré-temporada detectaram alterações cardíacas, o que levou ao afastamento imediato do atleta.
“Durante os testes clínicos de pré-temporada, o atleta Iseppe apresentou algumas alterações nas avaliações cardiológicas. O jogador passará por exames mais detalhados e segue monitorado pelo departamento médico do Galo”, informou o clube em janeiro.
Portanto, o retorno do jovem ao futebol é um alívio para todos que acompanham sua trajetória. Vale destacar que o Atlético-MG segue com prudência no caso, mas, desse jeito, a expectativa é que Iseppe volte a atuar muito em breve.
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…