Celebridades

Puma apresenta novos produtos em parceria com Neymar

Nesta sexta-feira (11), a PUMA oficializou o lançamento da nova versão da chuteira FUTURE 8, calçado que vem sendo utilizado por Neymar Jr. Desenvolvido com foco na liberdade criativa, o modelo reforça a identidade ousada do atacante brasileiro e chega ao mercado como destaque principal do recém-lançado “Audacity Pack”, coleção que também inclui a nova versão da speedboot ULTRA 5.

A FUTURE 8 foi concebida especialmente para o estilo de jogo de Neymar, jogador conhecido por sua combinação de técnica refinada, visão apurada, habilidade e criatividade. Conforme divulgado pela PUMA, o modelo foi idealizado “para aqueles que vivem e se destacam nos momentos que mais importam”, refletindo o comportamento decisivo do camisa 10.

Aliás, o próprio atleta já vem utilizando a nova chuteira nos treinamentos e, conforme anunciado, passará a atuar com ela também nas partidas oficiais a partir desta semana. A estética do calçado chama atenção pelo design predominantemente amarelo, acentuado por detalhes em rosa, branco e preto — combinação que remete à personalidade vibrante de Neymar Jr., dentro e fora dos gramados.

Inovação tecnológica como pilar da nova FUTURE 8

O destaque técnico da FUTURE 8 é a implementação da tecnologia FUZIONFIT³. Trata-se de um sistema de ajuste adaptável, composto por uma estrutura em LYCRA® elástica, elementos 3D Fuzionpods e a faixa de suporte PWRTAPE. Esse conjunto proporciona um encaixe semelhante a uma “segunda pele”, o que garante liberdade total para movimentos explosivos, além de oferecer conforto contínuo durante a prática esportiva.

Com efeito, a tecnologia aplicada visa permitir que o jogador mantenha o foco exclusivamente em sua performance, sem distrações ou limitações provocadas pelo calçado. Esse aspecto, segundo a PUMA, foi essencial no desenvolvimento de um produto que respeita a singularidade do jogo de Neymar, revelado pelas categorias de base do Santos e atual referência técnica da Seleção Brasileira.

ULTRA 5 complementa o “Audacity Pack”

Além da FUTURE 8, o “Audacity Pack” inclui a nova ULTRA 5, chuteira voltada para jogadores que priorizam velocidade. O modelo ULTIMATE conta com o novo solado SPEEDSYSTEM com base em carbono, garantindo maior leveza e tração em campo. A coloração escolhida segue a linha ousada da coleção, combinando tons de cinza escuro com amarelo e rosa.

Ambos os modelos do pack já estão disponíveis no mercado brasileiro, ampliando o portfólio da marca com opções que aliam design arrojado e tecnologia de ponta. Segundo a própria PUMA, as novidades foram pensadas “com o intuito de inspirar atletas a explorarem todo o seu potencial nos momentos cruciais”.

Em suma, a nova FUTURE 8 reafirma o vínculo entre inovação tecnológica e identidade esportiva, em uma proposta que reforça o protagonismo de Neymar Jr. como símbolo de criatividade dentro das quatro linhas.

Ana Teixeira

Recent Posts

O recado de Filipe Luís envolvendo Gerson, do Flamengo

Às vésperas da estreia na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo segue contando com…

12 minutos ago

Jogador vai deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes

O Flamengo inicia, nesta segunda-feira (16 de junho), sua caminhada no Mundial de Clubes. A…

18 minutos ago

Muita grana! Vitória contra Espérance pode render caminhão de dinheiro ao Flamengo

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes de 2025 nesta segunda-feira (16 de…

20 minutos ago

A declaração de Léo Ortiz direcionada a Gerson, de saída do Flamengo

Léo Ortiz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, após as atividades do Flamengo nos Estados Unidos,…

53 minutos ago

Chelsea X Los Angeles palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 16/06

Nesta segunda-feira, 16 de junho, Chelsea X Los Angeles se enfrentam pela 1ª rodada da…

1 hora ago

O jogador que Léo Ortiz, do Flamengo, gostaria de marcar na Copa do Mundo de Clubes

A Copa do Mundo de Clubes estreia neste sábado (14) e vai colocar equipes de…

1 hora ago