São Paulo

Veja detalhes sobre a nova camisa do São Paulo

O São Paulo apresentou oficialmente, nesta sexta-feira (11), sua nova segunda camisa para a temporada de 2025. O lançamento marca as celebrações pelos 20 anos da conquista do tricampeonato mundial, obtido em 2005. A estreia da peça ocorrerá neste domingo (13), no confronto contra o Cruzeiro, às 17h30 (horário de Brasília), no Morumbis, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo uniforme possui elementos simbólicos que resgatam memórias do título mundial conquistado no Japão. A frase “Um é pouco. Dois é bom. Três, só São Paulo” está estampada na parte interna da barra, destacando o feito inédito do clube. Além disso, há detalhes em dourado na gola e nos punhos, que remetem ao prestígio da conquista internacional.

Outro destaque do modelo está na parte interna, logo atrás do escudo: um trecho do hino tricolor escrito em japonês, como homenagem ao país que sediou a final do Mundial de Clubes. Também há um brasão com flores de cerejeira, símbolo cultural do Japão, reforçando a identidade da camisa com o título de 2005. Esses elementos visuais visam valorizar a história do clube de forma marcante.

A campanha de lançamento contou com a participação de ex-jogadores emblemáticos. Diego Lugano, Mineiro e Josué, todos protagonistas naquela conquista, participaram das ações promocionais junto à fornecedora de material esportivo. A produção do material foi realizada ainda em dezembro do ano passado e agora é revelada ao torcedor.

Segundo o diretor executivo de marketing do clube, Eduardo Toni, a nova peça foi pensada para representar o orgulho da instituição: “A nova camisa away 2025 reflete isso muito bem, com o cuidado e atenção aos detalhes que fazem dela uma peça única em termos de representatividade”, afirmou.

A camisa já está à venda nas lojas virtuais. A partir de sábado (12), ela também poderá ser encontrada nas lojas físicas da New Balance e do próprio clube. O modelo jogador custa R$ 499,99, enquanto as versões torcedor e feminina saem por R$ 349,99.

Paula Silva

Recent Posts

Flamengo tem dois jogadores convocados para Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti convocou, nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral Alex Sandro e o zagueiro…

8 minutos ago

A declaração de Lucas Moura, do São Paulo, direcionada ao Flamengo

Após vencer o Vasco no domingo (02 de novembro), o São Paulo volta atenções ao…

23 minutos ago

Flamengo corre contra o tempo para ter elenco a disposição para final da Libertadores

A final da Libertadores de 2025 entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá sábado (29 de novembro),…

38 minutos ago

Samuel Lino, do Flamengo, faz projeção sobre a final da Libertadores

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport no sábado (01 de novembro),…

53 minutos ago

Pedro dá novos detalhes de sua recuperação no Flamengo

O atacante Pedro vive um momento de destaque dentro e fora de campo no Flamengo.…

1 hora ago

Filipe Luís manda recado para a torcida do Flamengo

Depois de vencer o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…

1 hora ago