Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
Venê Casagrande fez um alerta para o início do Campeonato Brasileiro do Botafogo. Depois da derrota para o Red Bull Bragantino, o jornalista do SBT Sports destacou que a equipe desta temporada não é melhor do que a do ano passado e apontou que o técnico Renato Paiva “tem muito a melhorar”.
O Botafogo não vive uma grande fase na temporada. O Glorioso conquistou apenas uma vitória no Brasileirão em três partidas disputadas e está longe de ter o mesmo nível de atuação do ano passado.
No sábado (12/4), o time de Renato Paiva visitou o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, e foi derrotado com um gol de Eduardo Sasha, reforçando a desconfiança com a equipe em 2025. O Alvinegro tem 4 pontos na competição e ocupa a 9ª colocação, com uma campanha de uma vitória, uma derrota e um empate.
Diante do retrospecto negativo do Botafogo, o jornalista do SBT Sports, Venê Casagrande, usou as redes sociais para mostrar preocupação. Ele apontou que o clube precisa “ficar ligado” na temporada e que o técnico Renato Paiva tem “muito a melhorar”.
“Tudo bem que o ano do Botafogo só começou em abril, mas o sinal de alerta precisa ficar ligado. Eu discordo quando falam que o elenco deste ano é melhor do que o do ano passado. Além disso, não tem como ter certeza que os bons jogadores contratados esse ano darão certo como outras peças que chegaram em 2024 e já saíram. Enfim. Não é para ficar desesperado, mas o jogo de hoje, diante do Bragantino, evidenciou que Renato Paiva ainda tem muito a melhorar, o que é normal, pois foi apenas o seu quinto duelo no comando do Alvinegro”, publicou no X, antigo Twitter.
O próximo compromisso do Botafogo é contra o São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro recebe o Tricolor, na quarta-feira (16/4), no estádio Nilton Santos, às 18h30.
A vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre a Aparecidense, na última terça-feira (29),…
Em confronto disputado na tarde desta quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), no estádio…
Reconhecido como um dos maiores laterais da história do futebol europeu, Philipp Lahm, ídolo do…
O Fluminense enfrenta um desafio importante após a lesão de Germán Cano, que sofreu uma…
A transição no comando técnico do Vasco trouxe à tona uma proposta clara e distinta:…
A Confederação Brasileira de Futebol pode ter um aliado de peso para trazer Jorge Jesus…