Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla
Após a dura derrota para o Central Córdoba, da Argentina, o Flamengo deu uma resposta rápida e venceu o Grêmio por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Porto Alegre.
A vitória na 3ª rodada do Brasileirão 2025 foi fundamental para o time de Filipe Luís, que tentou dar a volta por cima depois de ver sua invencibilidade de 27 jogos oficiais ser quebrada na última quarta-feira, dentro de casa, no Maracanã.
Na saída do jogo contra o Grêmio, Everton Cebolinha foi abordado pela imprensa e falou sobre a derrota na Libertadores. O atacante reconheceu que o Flamengo teve um momento de “salto alto” no confronto contra os argentinos.
“Creio que em algum momento do jogo a gente pode ter subestimado o adversário, o que é normal, mas infelizmente aconteceu”, disse o jogador. Sendo assim, o foco da equipe foi virar a página e encarar o jogo contra o Grêmio com seriedade.
Cebolinha também destacou que o grupo de jogadores está focado em não deixar a confiança cair, após a derrota que abalou os ânimos do elenco.
“A gente sabe que quando você perde da forma como foi a confiança tende abalar um pouco. Mas focamos muito nisso, em não deixar a confiança cair”, afirmou o atacante.
Além disso, Cebolinha entrou no segundo tempo da partida contra o Grêmio e teve uma participação decisiva ao dar uma linda assistência para Arrascaeta, que marcou o segundo gol da vitória.
O atacante falou sobre sua recuperação física, após se recuperar de uma lesão na coxa direita. “Estou procurando trabalhar no dia a dia para o mais rápido possível estar apto para quando o professor precisar”, afirmou Cebolinha, que ainda busca recuperar seu ritmo de jogo.
Com isso, o Flamengo não deixou a derrota para o Central Córdoba pesar. A vitória sobre o Grêmio é um reflexo da resposta rápida do time, que soube reagir diante de um momento difícil.
Cebolinha, por sua vez, voltou a ser um dos protagonistas, buscando recuperar sua melhor forma e continuar a contribuir para o bom desempenho da equipe.
Com moral elevado após a vitória no clássico, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira…
Durante a edição de terça-feira (29) do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e…
"Ele é um capitão, uma figura importante...", disse o atacante Na última terça-feira (29), a…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, analisou o confronto entre Operário e…
A Confederação Brasileira de Futebol encerrou o exercício de 2024 com uma arrecadação recorde de…
Ricardo Rocha, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, foi enfático ao apontar o…