Internacional

Roger Machado recebe ótima notícia no Internacional

Comandado por Roger Machado, o Colorado vem se destacando não apenas pelos resultados, mas por uma invencibilidade que impressiona e empolga o torcedor. No último domingo, mesmo sem Alan Patrick e Fernando, o time segurou o Fortaleza no Castelão, arrancando um empate em 0 a 0 e mantendo uma escrita que só cresce.

Invencibilidade reforça a força do elenco

Roger Machado (Foto: Reprodução/Internacional)

Mesmo com desfalques importantes, o Internacional mostrou resiliência diante do Fortaleza. A equipe de Roger Machado alcançou um empate fora de casa que teve sabor de conquista. Isso porque, além de pontuar longe de seus domínios, o time gaúcho manteve a invencibilidade na temporada. Ao todo, são 17 jogos disputados, com 11 vitórias e 6 empates.

Vale destacar que essa sequência invicta é a maior sob o comando de Roger, superando até o bom começo do ano passado. Na ocasião, o Colorado ficou 16 jogos sem perder até ser superado pelo Flamengo no Maracanã.

Campeão do Gauchão sobre o Grêmio, o Internacional vem acumulando bons números e, com isso, conquistando a confiança da torcida. Além disso, a solidez defensiva e o controle emocional em momentos de pressão têm feito a diferença. Sendo assim, não é exagero dizer que o Colorado tem um dos melhores começos de ano entre os clubes da Série A.

Portanto, a expectativa é grande para o próximo desafio. O Inter volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, onde recebe o Palmeiras pela 4ª rodada do Brasileirão. O time paulista, que divide a liderança com o Flamengo, promete ser um teste de fogo para essa sequência colorada.

Números que empolgam e dão confiança

Cabe ressaltar que esse início de temporada já supera o de 2024 em desempenho e estabilidade. Dessa maneira, a manutenção da invencibilidade se torna um objetivo claro, porque fortalece o grupo e alimenta o sonho de novas conquistas em 2025.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Flamengo x Bahia: a declaração de Filipe Luís

Flamengo e Bahia duelam no domingo (05 de outubro), na Arena Fonte Nova, às 18h30…

42 minutos ago

Veja a classificação do Brasileirão após o empate entre Flamengo e Cruzeiro

O Flamengo manteve a liderança do Brasileirão ao empatar por 0 a 0 com o…

1 hora ago

Mais dois gigantes europeus entram na briga por atacante do Flamengo

O mercado europeu reacendeu o interesse por Wallace Yan, atacante do Flamengo. Porto e Benfica…

1 hora ago

A declaração de Saúl direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate sem gols contra o Cruzeiro, na quinta-feira (02 de outubro), marcou a terceira…

3 horas ago

Filipe Luís explica ausência de Pedro no time titular do Flamengo

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na última quinta-feira…

3 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: árbitro relata xingamento na súmula

Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (02…

3 horas ago