Rafael durante treinamento do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Botafogo e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (16) no Nilton Santos e empataram por 2 a 2 em um jogo emocionante. Savarino e Igor Jesus marcaram para o Glorioso, e Ferreirinha e André Silva para o Tricolor.
O goleiro Rafael mais uma vez foi um dos destaques do São Paulo na partida, fazendo ótimas defesas e garantindo um resultado ‘menos pior’. No final da partida, o arqueiro lamentou o empate que faz com que o Tricolor continue sem vencer no Brasileirão, mas afirmou que a equipe “fez um bom jogo”.
“É difícil fazer uma análise assim saindo de campo, mas ao meu ver é sempre muito difícil jogar contra o Botafogo aqui. Sabíamos da dificuldade. Acho que fizemos um bom jogo, saímos à frente no placar, tivemos um gol anulado, que poderia nos dar mais tranquilidade. O Botafogo arriscou mais, foi mais ao ataque, é natural, e infelizmente levamos esse gol no fim”, iniciou.
“Mas é ressaltar o trabalho. Claro que queríamos sair daqui com a vitória, mas fizemos por merecer e buscamos a vitória o tempo inteiro. É dar parabéns e continuar trabalhando, porque tenho certeza que fazendo jogos assim o resultado vai vir e vamos sair dessa posição de quatro empates e não ter vencido ainda no Brasileirão”, finalizou Rafael.
Em quatro rodadas no Campeonato Brasileiro até aqui, o São Paulo soma quatro empates. Na estreia, ficou zerado com o Sport, assim como na segunda rodada contra o Galo. Contra o Cruzeiro na terceira, empate por 1 a 1.
Agora, o São Paulo volta a campo neste domingo (20) no clássico contra o Santos, pela quinta rodada do Brasileirão 2025. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Morumbi. Na quarta-feira (23), o Tricolor vai até o Paraguai enfrentar o Libertad, pelo terceiro jogo da Copa Libertadores.
A 24ª rodada do Brasileirão começa neste sábado (20 de setembro), com quatro partidas ao…
Aos 38 anos, o zagueiro Gil, ídolo do Corinthians, anunciou a sua aposentadoria do futebol…
Nesta edição, você confere três destaques que marcaram a semana do Flamengo na Libertadores: a…
A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, pela ida das quartas…
A ida das quartas da Libertadores entre Flamengo e Estudiantes, no Maracanã, ganhou contornos de…
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) voltou atrás e anulou a expulsão de Gonzalo Plata,…