Santos

A nova lesão de Neymar no Santos

O retorno mais esperado do futebol brasileiro terminou com lágrimas e preocupação. Neymar voltou ao time titular do Santos nesta quarta-feira (15), diante do Atlético-MG, mas o que era para ser uma noite de celebração acabou se transformando em frustração para o camisa 10 e para a torcida na Vila Belmiro. 

Com isso, o craque deixou o campo antes mesmo do intervalo, reacendendo o alerta sobre sua condição física.

Emoção interrompida por nova lesão

Após quase dois meses longe dos gramados por conta de um problema na coxa, Neymar foi liberado para iniciar a partida e participou normalmente do pré-jogo, sem qualquer limitação aparente. 

Vale destacar que a expectativa era grande, já que o confronto marcava o centésimo jogo do atacante na Vila, com direito a uniforme especial.

No entanto, aos 34 minutos do primeiro tempo, tudo mudou. Neymar sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda, tentou continuar, mas não resistiu. Em lágrimas, o jogador pediu substituição e deixou o campo dando lugar a Benjamin Rollheiser. Desse jeito, o que era para ser um momento histórico se tornou motivo de preocupação.

Terceira lesão desde o retorno

Cabe ressaltar que essa é a terceira lesão do atacante desde que retornou ao Santos, em janeiro. Isso porque o craque tem enfrentado seguidas dificuldades físicas, algo que tem atrapalhado sua tentativa de reencontro com o bom futebol.

Vitória ameniza o susto

Apesar do susto com Neymar, o Santos fez um bom primeiro tempo e venceu o Atlético-MG por 2 a 0, com gols de Barreal e Zé Ivaldo. Portanto, o resultado amenizou o impacto da lesão, mas não apagou o sentimento de frustração.

Sendo assim, exames serão realizados nos próximos dias para entender a gravidade da lesão. Por isso, o clima de festa virou apreensão. Dessa maneira, o torcedor do Peixe segue na torcida, agora por uma recuperação segura.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

2 horas ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

2 horas ago

Casagrande alerta Flamengo antes de jogo contra o Inter na Libertadores

O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…

4 horas ago

Onde assistir, horário e mais: Inter x Flamengo

O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…

4 horas ago

Cruzeiro desiste de contratar cria do Flamengo

O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…

5 horas ago

Arrascaeta abre o jogo sobre escolha do capitão do Flamengo

Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…

5 horas ago