Everton Ribeiro em ação pelo Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)
Everton Ribeiro vai reencontrar o ex-clube mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. O meia projetou o confronto com o Cruzeiro e destacou que a partida será difícil, mas destacou que o Bahia vai em busca dos três pontos.
O Bahia visita o Cruzeiro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (17/4), no estádio do Mineirão, às 21h30. O Esquadrão de Aço ocupa a 14ª posição da competição com três pontos e vai em busca da primeira vitória.
Durante entrevista coletiva às vésperas da partida, o meia Everton Ribeiro falou do reencontro com o ex-clube. Ele defendeu a Raposa durante duas temporadas e se sagrou bicampeão do Campeonato Brasileiro, em 2013 e 2014.
O capitão do Tricolor de Aço falou com carinho do Cruzeiro e disse conhecer bem a pressão que vão enfrentar no Mineirão.
“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Conheço bem (o Cruzeiro) jogando no Mineirão, tenho um carinho especial e uma gratidão muito grande. Vivi grandes momentos lá e jogar contra não é fácil. É uma equipe muito qualificada, com a torcida eles ficam ainda mais difíceis de ser batidos, mas a gente vem trabalhando forte, a gente sabe o que pode produzir”, disse.
Mas apesar do carinho e de reconhecer que será um embate complicado, Everton Ribeiro garantiu que o Bahia vai em busca dos três pontos.
“Vamos fazer o nosso melhor para poder vencer o jogo, que é o que interessa para a gente. A gente precisa pontuar e crescer no Campeonato Brasileiro. Temos feito grandes jogos, mas temos que conseguir os resultados também”, finalizou.
Apesar do começo ruim no Brasileirão, o Bahia vive um bom momento na temporada. O time comandado por Rogério Ceni foi campeão do estadual, lidera o grupo dele tanto na Copa do Nordeste quanto na Copa Conmebol Libertadores da América.
O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…
O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…
No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…
O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…
Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…
O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…