Everton Ribeiro em ação pelo Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)
Everton Ribeiro vai reencontrar o ex-clube mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. O meia projetou o confronto com o Cruzeiro e destacou que a partida será difícil, mas destacou que o Bahia vai em busca dos três pontos.
O Bahia visita o Cruzeiro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (17/4), no estádio do Mineirão, às 21h30. O Esquadrão de Aço ocupa a 14ª posição da competição com três pontos e vai em busca da primeira vitória.
Durante entrevista coletiva às vésperas da partida, o meia Everton Ribeiro falou do reencontro com o ex-clube. Ele defendeu a Raposa durante duas temporadas e se sagrou bicampeão do Campeonato Brasileiro, em 2013 e 2014.
O capitão do Tricolor de Aço falou com carinho do Cruzeiro e disse conhecer bem a pressão que vão enfrentar no Mineirão.
“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Conheço bem (o Cruzeiro) jogando no Mineirão, tenho um carinho especial e uma gratidão muito grande. Vivi grandes momentos lá e jogar contra não é fácil. É uma equipe muito qualificada, com a torcida eles ficam ainda mais difíceis de ser batidos, mas a gente vem trabalhando forte, a gente sabe o que pode produzir”, disse.
Mas apesar do carinho e de reconhecer que será um embate complicado, Everton Ribeiro garantiu que o Bahia vai em busca dos três pontos.
“Vamos fazer o nosso melhor para poder vencer o jogo, que é o que interessa para a gente. A gente precisa pontuar e crescer no Campeonato Brasileiro. Temos feito grandes jogos, mas temos que conseguir os resultados também”, finalizou.
Apesar do começo ruim no Brasileirão, o Bahia vive um bom momento na temporada. O time comandado por Rogério Ceni foi campeão do estadual, lidera o grupo dele tanto na Copa do Nordeste quanto na Copa Conmebol Libertadores da América.
Com a semifinal da Libertadores batendo à porta, os holofotes se dividem entre o campo…
O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…
Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…
A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…
O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…
O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…