Corinthians

Informações sobre o retorno de Rodrigo Garro no Corinthians

O Corinthians, que recentemente conquistou o Campeonato Paulista, agora enfrenta o desafio de manter o ritmo de conquistas ao longo da temporada. No entanto, a equipe do técnico Dorival Júnior perdeu uma peça importante: o meio-campista Rodrigo Garro, que segue se recuperando de uma lesão e está fora de combate por tempo indeterminado.

A lesão de Garro

Rodrigo Garro, que havia se destacado ao longo do Paulistão, ficou de fora da disputa contra o Bahia e outras partidas do Campeonato Brasileiro devido a uma tendinopatia patelar. 

Vale destacar que a lesão, que já vinha incomodando o jogador antes da final, acabou o afastando do time alvinegro logo após a decisão. Para tratar do problema, Garro foi a Madrid, na Espanha, seguir a recomendação de Memphis Depay, que também passou por tratamento semelhante.

O tratamento e a recuperação: um processo demorado

Além disso, o processo de recuperação tem exigido bastante tempo e dedicação por parte de Garro. Embora o tratamento tenha mostrado sinais de evolução, o jogador ainda não tem previsão de retorno. 

Isso porque, como ele mesmo mencionou, o tratamento está surtindo efeito, mas o caminho para a recuperação total é longo, e é fundamental que ele ganhe força e ritmo para voltar a atuar em alto nível.

Quando Garro deve voltar aos gramados

Sendo assim, a expectativa é que Rodrigo Garro fique de fora até o final de abril, perdendo jogos importantes, como o confronto contra o Flamengo e outros times no Brasileirão. No entanto, os torcedores do Corinthians podem esperar sua volta para o mês de maio, quando o time enfrentará o Internacional, no Campeonato Brasileiro. 

Por isso, sua recuperação é acompanhada com atenção, já que sua presença em campo pode ser decisiva para os rumos do Timão na temporada.

Com isso, o Corinthians segue no aguardo do retorno de Garro, um jogador de qualidade indiscutível, e espera que sua recuperação seja concluída com sucesso para que ele possa retomar seu papel no meio-campo da equipe.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Derrota na justiça, situação de Pulgar e recado de Diego Simeone: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia movimentado para o noticiário rubro-negro, o Flamengo segue em evidência internacional com…

5 minutos ago

Torcida do Flamengo aprova saída de meia do clube

O clima entre Nicolás De La Cruz e o Flamengo não é exatamente o dos…

1 hora ago

Apresentadora de jornal da Rede Globo afirma não sentir saudades de Gabigol no Flamengo

Nessa semana, a saída de Gabigol do Flamengo, voltou a ser abordada. Isso porque a…

3 horas ago

É oficial! Flamengo confirma mais uma chegada

Em meio a mudanças recentes, a FlaTV reforçou sua equipe com o comentarista Victor Nicolau,…

3 horas ago

Flamengo x Estudiantes: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Flamengo vai enfrentar o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas…

4 horas ago

MC Games firma parceria com a EBAC para proporcionar ainda mais suporte ao jogador

Buscando cada vez mais alternativas para proporcionar todo suporte necessário ao seu jogador, a MC…

5 horas ago