Atlético-MG

Santos x Atlético-MG: A declaração de Hulk

Mais uma derrota do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro irritou Hulk. O camisa 7 assumiu a responsabilidade pelo momento ruim e deu razão às críticas da torcida. O centroavante ainda rebateu os argumentos de que a equipe esteja sentindo fisicamente nas partidas.

Na quarta-feira (16/4), no duelo de alvinegros na Vila Belmiro, o mandante se deu melhor. O Peixe venceu o Galo por 2 a 0 com gols de Zé Ivaldo e Álvaro Barreal, complicando ainda mais a situação do time mineiro no torneio nacional. O Atlético é o vice-lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Após a partida, Hulk concedeu entrevista e deu razão às críticas que a torcida tem feito. O centroavante também projetou o próximo confronto pela competição diante do Botafogo.

“Defender essa camisa é saber da cobrança que vamos ter. É isso, jogar no Galo é isso, cara. Se tu não ganhar, tu vai ser cobrado. A gente sabe que estamos sendo cobrados e não é por menos, precisamos ganhar e espero que, se Deus quiser, já comecemos a ganhar agora no próximo jogo em casa”, afirmou o camisa 7.

Analisando a partida, o atacante discordou da insinuação de que a equipe esteja perdendo fôlego e que isso esteja condicionando os resultados.

“Quanto à questão de perder o fôlego, eu discordo, até porque se você for olhar os números, até então éramos o time que mais criava, um dos times que mais corria. E hoje foi diferente. Hoje fizemos um jogo atípico”, ponderou.

Por fim, ele falou da incapacidade do Atlético-MG controlar as ações da partida, apontando passividade da equipe. A autocrítica veio seguida da constatação de que todo o conjunto alvinegro é bom e por meio dele vão conseguir reverter a situação incômoda.

“Hoje não conseguimos ter o controle do jogo. No segundo tempo tivemos, mas acredito eu que foi um pouco mais passivo. Não criamos tanto como nos outros jogos. Mas é isso, não é questão de não ter fôlego, é questão de ter a confiança que a gente tem, de que temos um bom elenco, que temos um bom grupo, temos um bom treinador, temos boas ideias”, disse.

Marco Menezes

Recent Posts

O recado de Filipe Luís envolvendo Gerson, do Flamengo

Às vésperas da estreia na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo segue contando com…

35 minutos ago

Jogador vai deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes

O Flamengo inicia, nesta segunda-feira (16 de junho), sua caminhada no Mundial de Clubes. A…

41 minutos ago

Muita grana! Vitória contra Espérance pode render caminhão de dinheiro ao Flamengo

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes de 2025 nesta segunda-feira (16 de…

43 minutos ago

A declaração de Léo Ortiz direcionada a Gerson, de saída do Flamengo

Léo Ortiz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, após as atividades do Flamengo nos Estados Unidos,…

1 hora ago

Chelsea X Los Angeles palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 16/06

Nesta segunda-feira, 16 de junho, Chelsea X Los Angeles se enfrentam pela 1ª rodada da…

2 horas ago

O jogador que Léo Ortiz, do Flamengo, gostaria de marcar na Copa do Mundo de Clubes

A Copa do Mundo de Clubes estreia neste sábado (14) e vai colocar equipes de…

2 horas ago