Internacional

Cria do Internacional entra na mira do Atlético de Madrid

Se a torcida do Internacional ainda lamenta o desempenho irregular no Brasileirão, principalmente após o empate em 1 a 1 com o Grêmio no Grenal 447, pode haver uma boa notícia fora das quatro linhas. A venda de um ex-jogador formado no Beira-Rio pode injetar milhões nos cofres do clube nas próximas semanas e o nome da vez é Johnny.

Milhões à vista com possível transferência de Johnny

Johnny, volante revelado pelo Internacional e atualmente no Real Bétis, da Espanha, está sendo cobiçado por gigantes da Europa. Além do Tottenham, da Inglaterra, o Atlético de Madrid entrou na disputa pelo jogador. Vale destacar que o Colorado ainda detém um percentual dos direitos econômicos do atleta, o que pode render um bom dinheiro em caso de venda.

De acordo com o portal Vozes do Gigante, Johnny já teria comunicado ao clube espanhol que deseja permanecer no país. Sendo assim, a preferência do meio-campista seria uma transferência para o time comandado por Diego Simeone. 

Os colchoneros estariam dispostos a oferecer cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 262 milhões), por isso, o Inter poderia embolsar até R$ 44,6 milhões com a transação.

Negócio pode aliviar finanças coloradas

Cabe ressaltar que o Colorado vive momento de oscilação em campo e toda ajuda financeira seria bem-vinda. Johnny disputou 58 partidas pelo Bétis, marcou cinco gols e deu três assistências, desempenho que tem chamado atenção também de Barcelona e Borussia Dortmund.

Além disso, o bom relacionamento com o staff do jogador pode facilitar as negociações. Isso porque o clube gaúcho sempre manteve as portas abertas para sua jovem promessa e deixou claro seu orgulho pela trajetória do atleta na Europa.

Pensando grande dentro e fora de campo

Dessa maneira, enquanto o Internacional se prepara para enfrentar o Nacional pela Libertadores, confronto que acontece nesta terça-feira (22), no Beira-Rio, o torcedor também acompanha os desdobramentos do mercado da bola.

Com isso, o Inter pode comemorar duas vezes: uma vitória continental e uma bolada milionária. Portanto, enquanto o time busca resultados melhores no Brasileirão e na Libertadores, o Colorado pode encontrar fora do campo uma fonte inesperada de boas notícias e de dinheiro em caixa. 

Esse possível lucro com Johnny reforça a importância das categorias de base, porque valoriza o trabalho de formação e revela como uma boa venda pode impactar diretamente nas finanças do clube.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

21 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

22 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

22 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

23 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

23 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

24 horas ago