Corinthians

Neto faz alerta ao time do Corinthians

O torcedor do Corinthians mal teve tempo de comemorar a vitória no Brasileirão e já foi surpreendido por declarações fortes do apresentador Craque Neto. Ídolo histórico do clube, o ex-meia utilizou seu espaço no programa “Os Donos da Bola” para analisar o momento do Timão e apontar com precisão os pontos fracos da equipe. Se você quer entender por que o Corinthians ainda vive um cenário de incertezas e o que pode mudar nos próximos dias, continue a leitura!

Vitória importante, mas problemas persistem

Depois de duas derrotas seguidas e da demissão de Ramón Díaz, o Corinthians conseguiu respirar com a vitória no Brasileirão. O resultado serviu para acalmar os ânimos no clube, que ainda está em busca de um novo comandante para a temporada. Vale destacar que nomes como Tite e Dorival Júnior já circulam nos bastidores, sendo assim, a expectativa é de que o anúncio ocorra em breve.

Mais do que um novo técnico, o Corinthians precisa de jogadores. Então, como sugestão de reforços para o alvinegro paulista, Neto, ídolo do timão, fez um aleta ao clube:

“Com a força que ele tem, duvido que ele não vá contratar um zagueiro, um meia-esquerda e um centroavante, que é o que o Corinthians mais precisa hoje”, revelou o apresentador. Por isso, é evidente que a diretoria precisa agir rápido no mercado. Cabe ressaltar que o elenco atual tem limitações que impactam diretamente no desempenho.

Copa Sul-Americana exige atenção total

Com isso, o foco agora se volta para a Copa Sul-Americana. O Timão encara o Racing (URU) nesta quinta-feira (24), na Neo Química Arena. Além disso, a situação no Grupo C é delicada: apenas um ponto conquistado e a terceira colocação.

Com isso, só a vitória interessa para manter viva a esperança de classificação. Dessa maneira, o Corinthians vive dias decisivos dentro e fora de campo. Técnico, reforços e resultados: tudo está em jogo.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

4 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

4 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

5 horas ago

Ex-presidente do Corinthians compara o clube com o Flamengo

A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…

5 horas ago

Samuel Lino é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Logo em sua primeira coletiva como atleta do Flamengo, Samuel Lino demonstrou total surpresa com…

6 horas ago

Diretoria do São Paulo fecha contrato até 2028

A diretoria do São Paulo não perdeu tempo e agiu para proteger uma de suas…

6 horas ago