Cruzeiro

Cruzeiro: verdade sobre a contratação de Willian Arão é revelada

Após rumores sobre uma possível chegada de Willian Arão ao Cruzeiro, o que parecia ser uma negociação iminente com o volante ex-Flamengo e atualmente no Panathinaikos, da Grécia, foi desmentido nesta quarta-feira (23). A situação, que gerou especulações sobre uma recusa de Leonardo Jardim, treinador do time, ganhou novos desdobramentos com a revelação de informações de fontes confiáveis.

Cruzeiro nega contato com o staff de Willian Arão

Sendo assim, a primeira novidade que surgiu foi a confirmação de que o Cruzeiro nunca procurou Willian Arão nem fez qualquer proposta ao jogador. A informação foi dada por Lucas Tanaka, que entrou em contato com o pai do jogador e obteve a confirmação de que a diretoria do clube celeste, comandada por Pedro Lourenço, não deu seguimento à negociação.

Além disso, Tanaka também mencionou que o Atlético-MG, rival da Raposa, igualmente não fez qualquer movimentação para trazer o volante de 33 anos para Minas Gerais.

Cabe ressaltar que a situação tomou um novo rumo após a recusa do treinador do Cruzeiro, Leonardo Jardim, sobre a contratação de Willian Arão.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Heverton Guimarães, a sugestão do nome de Arão partiu do departamento de futebol do clube, mas a discussão entre o diretor Alexandre Mattos e o treinador culminou na decisão de Jardim de não aprovar a contratação. Isso porque o perfil do jogador, que já tem 33 anos, não se alinhava com os planos do técnico para o elenco.

Foco no futuro e próximos passos de Willian Arão

Com isso, Willian Arão segue seu caminho no Panathinaikos, onde o seu staff ainda trabalha na renovação de contrato. Além disso, o Cruzeiro foca em suas metas na Sul-Americana, onde o time enfrentará o Palestino no Chile nesta quinta-feira (24), pela terceira rodada do torneio. Sendo assim, a história de uma possível contratação do volante pelo time celeste chega ao fim, pelo menos por enquanto.

Leandro Cardoso

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

17 horas ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago