Flamengo

Flamengo prepara pacotão com 4 reforços

O Flamengo está determinado a se reforçar para o Super Mundial de Clubes e busca ao menos quatro novos jogadores para garantir a competitividade necessária para conquistar títulos importantes. Com o mercado de transferências se aproximando, a diretoria rubro-negra, comandada por José Boto, está focada em encontrar talentos para várias posições. Além disso, a gestão do clube tem um foco claro: garantir peças que complementem o elenco e façam a diferença na temporada.

Jorginho, Vitão, Enciso e mais um atacante

O maior desejo do Flamengo para a próxima janela é Jorginho, jogador que está na mira do presidente BAP. Contudo, o plano vai além do meia e inclui o fortalecimento de outros setores. A defesa será reforçada com o zagueiro Vitão, do Internacional.

Isso porque José Boto, que já trabalhou com o atleta no Shakhtar Donetsk, tem grande admiração pelo defensor e acredita que ele será uma peça-chave para o elenco rubro-negro. Sendo assim, a negociação deve ser uma das prioridades do Flamengo.

Além de Vitão, a busca por um meia armador está em andamento, e o nome de Julio Enciso, do Brighton & Hove Albion, surge como uma possibilidade. No entanto, cabe ressaltar que o jogador tem o desejo de continuar na Europa, e o Porto está em negociações avançadas para contratá-lo. Por isso, a negociação com Enciso pode ser difícil, mas o Flamengo não desiste facilmente.

Por fim, para o setor ofensivo, o Flamengo monitora Marino Hinestroza, do Atlético Nacional de Medellín. O jogador tem se destacado e pode ser uma boa opção para reforçar a ponta do time. Vale destacar que, apesar de já estar no radar, até o momento não houve negociação formal.

Flamengo se movimenta no mercado

Com isso, o Flamengo segue atento às movimentações do mercado, visando se reforçar antes do início do Super Mundial da FIFA. A busca por esses atletas reflete o desejo de José Boto e da diretoria de tornar o time ainda mais forte, capaz de disputar todas as competições de forma intensa e competitiva. Dessa maneira, o torcedor rubro-negro pode esperar um elenco ainda mais qualificado para os desafios que estão por vir.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

13 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

14 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

14 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

15 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

15 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

16 horas ago