Flamengo

Flamengo x Corinthians: a declaração de Arrascaeta

O Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã, neste domingo (27), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O embate marcou uma belíssima atuação de Arrascaeta, que marcou gol, deu assistência e foi um dos protagonistas do confronto.

Ao final do clássico, Arrascaeta concedeu entrevista e comemorou o resultado. O meio-campista também falou sobre o fato de ser o artilheiro do Brasileirão, com cinco gols, e disse não se preocupar com tentos, mas em ajudar o time.

“Como o treinador fala, o importante é a gente criar… Depois, nós somos bons na frente. Tem momentos que a bola não quer entrar, tem momentos que sim… Não, não (não etou treinando especificamente). Na verdade, eu não me interesso com o gol. É ajudar a minha equipe, os companheiros, os meias… Eu tenho que chegar sempre na frente, procurar o gol também”, disse.

“Feliz, feliz, feliz, principalmente pela volta dele (Pedro), um cara que acrescenta muito para nosso time, principalmente para nosso grupo. Então é isso, a gente vai ajudar para que ele seja artilheiro do ano, se ele vai bem, a gente vai muito bem também”.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 14 pontos na tabela e voltou à liderança do torneio nacional. Em seis jogos disputados, o Rubro-Negro venceu quatro e empatou dois. Foram 15 gols marcados e 2 sofridos, um saldo positivo de 13 tentos.

O Corinthians, por sua vez, está na 11ª posição, com sete pontos. Em seis partidas, o Alvinegro venceu duas, empatou uma e perdeu três. Foram seis gols marcados e 10 sofridos, um saldo negativo de quatro tentos.

Paula Silva

Recent Posts

Flamengo tem retornos importantes nos relacionados para enfrentar o São Paulo; veja lista

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…

2 horas ago

Ingressos para Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores custam até R$ 1.700; veja valores

A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…

2 horas ago

STJD marca julgamento envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…

2 horas ago

A declaração de Zinho sobre a ausência de Léo Ortiz, do Flamengo, na Seleção Brasileira

A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…

2 horas ago

Flamengo toma decisão envolvendo o ‘Aero-Fla’ antes da final da Libertadores

Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…

3 horas ago

Racing recebe punição da Conmebol após partida contra o Flamengo

A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…

3 horas ago