Flamengo

Polícia prende quatro suspeitos de venda de ingressos falsos para Botafogo-PB e Flamengo, pela Copa do Brasil

A manhã de sábado (26) foi marcada pela prisão de quatro homens nas imediações do Estádio Castelão, em São Luís, local de um dos pontos de venda de ingressos para a partida entre Botafogo-PB e Flamengo. Conforme informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam comercializando entradas falsas para o jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 31 ingressos falsificados, além de máquinas de cartão de crédito e equipamentos utilizados na produção dos bilhetes irregulares. Três dos detidos são oriundos de Mauá, no estado de São Paulo, enquanto o quarto indivíduo é natural de Bacabal, município do interior do Maranhão.

A organização do evento emitiu um alerta importante aos torcedores, orientando que as compras sejam realizadas apenas por meios oficiais. A recomendação visa coibir possíveis golpes e garantir a segurança dos presentes. “Pedimos que todos adquiram seus ingressos nos pontos autorizados para evitar transtornos”, destacou a organização do jogo.

Atualmente, os ingressos podem ser adquiridos em diversas lojas da rede Degraus Sports, localizadas nos shoppings São Luís, Ilha, Rio Anil e Pátio Norte. Aliás, é importante observar que o funcionamento dessas lojas depende do horário de cada centro comercial, conforme informado pelos organizadores.

Além dos pontos físicos, a venda ocorre também nas bilheterias dos estádios Nhozinho Santos e Castelão, bem como na loja Hocken, situada na Península. Para aqueles que preferem maior comodidade, a plataforma Bilheteria Digital oferece a opção de compra online, tanto pelo site quanto pelo aplicativo.

O jogo entre Botafogo-PB e Flamengo promete movimentar São Luís, pois já ultrapassou a marca de 30 mil ingressos vendidos. Assim, a expectativa é de casa cheia no Castelão na próxima quinta-feira (01 de maio), às 19 horas (horário de Brasília).

Paula Mattos

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

2 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

2 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

2 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

2 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

7 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

7 horas ago