Flamengo

A declaração de André Rizek direcionada ao Flamengo

No duelo realizado no Maracanã, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Corinthians. Logo no primeiro tempo, o Rubro-Negro construiu uma vantagem confortável com gols de Cebolinha, Arrascaeta e Pedro. A atuação dominante fez com que o time carioca se destacasse de maneira inegável na partida do Brasileirão.

Após o encerramento da etapa inicial, o jornalista André Rizek utilizou a plataforma X para comentar a diferença entre as equipes. “O time do Flamengo já é bom pra caramba. Aí vem o Corinthians, com esse primeiro tempo pífio, e faz parecer o Barcelona do Messi.”, destacou Rizek, evidenciando o contraste entre o desempenho dos times em campo.

Escudo do Flamengo no gramado do Maracanã (Foto: Reprodução)

Enquanto o Flamengo sobrava em campo, o Corinthians enfrentava dificuldades, inclusive com a perda de Memphis Depay, que precisou deixar o gramado machucado. A equipe paulista, além de não reagir ofensivamente, também mostrava fragilidade defensiva, fator que ampliou ainda mais a diferença entre os adversários.

Antes da confirmação de Dorival Júnior como novo técnico do Corinthians, Rizek sugeriu Fernando Diniz para o comando da equipe. Conforme suas palavras, Diniz poderia trazer “fome, correr risco, jogar com paixão” ao clube. Aliás, o jornalista reconheceu que a escolha seria mais arriscada, mas igualmente destacou que, se funcionasse, os resultados poderiam ser muito mais empolgantes.

Posteriormente, no segundo tempo, Pedro voltou a marcar, desta vez em uma cobrança de pênalti certeira, consolidando ainda mais a vitória do Flamengo. O Corinthians, por sua vez, seguiu sem esboçar reação, sofrendo com a superioridade do adversário em todos os setores do campo.

Presentes no estádio, os torcedores acompanharam Dorival Júnior observando atentamente a atuação do novo time que irá comandar. A missão do treinador, a partir de agora, será, portanto, recolocar o Corinthians nos trilhos, tarefa que, a julgar pela atuação no Maracanã, não será das mais simples.

Brenda Cezillo

Recent Posts

CBF promove alterações em partidas do Flamengo pelo Brasileirão; veja como ficou

A CBF confirmou, nesta semana, mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro envolvendo Palmeiras, Flamengo e…

2 horas ago

Matheus Gonçalves, ex-Flamengo, marca na Champions e recebe o prêmio de melhor em campo

O meia-atacante Matheus Gonçalves, revelado pelo Flamengo, vive fase destacada no futebol asiático. Nesta semana,…

2 horas ago

Lateral do Flamengo está entre os melhores do Brasileirão

Com a saída de Wesley para a Roma, o Flamengo buscou uma reposição imediata para…

2 horas ago

Luxemburgo x Casagrande: Rossi na Seleção Brasileira vira debate entre comentaristas

A possibilidade de naturalização do goleiro argentino Agustín Rossi, do Flamengo, para defender a Seleção…

3 horas ago

Flamengo e São Paulo contam com desfalques importantes

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, pela 32ª rodada…

3 horas ago

Flamengo avalia contratação de zagueiro europeu para 2026

O Flamengo trata como uma das prioridades para próxima temporada a contratação de um zagueiro…

3 horas ago