Botafogo

Entrevista polêmica com Artur Jorge ressurge e agita torcida do Botafogo

O envolvimento entre Hanna Santos e Artur Jorge, que veio à tona durante a temporada de 2024, continua repercutindo entre os torcedores do Botafogo. A neta de Nilton Santos, que trabalhava como repórter e comentarista no canal oficial do clube no YouTube, foi peça central em um dos episódios extracampo mais comentados nesta semana.

Em dezembro de 2024, Hanna concedeu uma entrevista à rádio portuguesa Renascença na qual descreveu a ligação construída com o treinador português. Na ocasião, ela destacou: “Falo com o Mister quase todos os dias. Virou um amigo. Tenho muito carinho por ele. Veste o conceito família Botafogo”.

Hanna ainda relatou momentos de forte emoção junto ao técnico em meio às celebrações da conquista inédita da Libertadores: “Na festa, ele vinha, me abraçava e eu chorava. Eu olhava para ele, abraçava e chorava… Uma pessoa muito querida”, relembrou a jornalista, deixando claro o vínculo especial estabelecido entre ambos.

Traição de Artur Jorge e namoro com Hanna

O relacionamento amoroso entre Hanna e Artur Jorge teria se iniciado no final de novembro de 2024, na reta decisiva da temporada, segundo o ‘Extra’. Entretanto, àquela altura, o técnico ainda era casado com Maria Marques, mãe de seus três filhos.

Aliás, foi durante a campanha da equipe na Copa Intercontinental, realizada no Catar, que Maria descobriu a traição, após escutar conversas entre o novo casal — fato ocorrido, surpreendentemente, porque Artur Jorge teria esquecido o celular conectado em uma chamada.

Posteriormente, tanto Hanna quanto Artur deixaram o Botafogo. A jornalista se afastou das atividades de comunicação do clube após o vazamento da relação, enquanto o treinador partiu para assumir o comando do Al-Rayyan, no Catar.

Mãe menospreza e acusa filha de golpe

Paralelamente, a situação familiar de Hanna se agravou. Sua mãe, Cláudia Sette, manifestou publicamente críticas contundentes em relação à postura da filha. Em uma publicação nas redes sociais, Cláudia declarou:

“Não admiro mulheres que pegam homem dos outros. Também não admiro gente que pega nada de ninguém. Tenho vergonha de ser mãe”. A mãe da jornalista também relatou a existência de uma disputa judicial envolvendo um suposto golpe financeiro. “Estou tentando desenrolar um golpe que ela me deu. Há quatro anos estou tentando isso”, acusou, lamentando o comportamento da filha.

Ana Teixeira

Recent Posts

A declaração de Jorginho sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Jorginho, volante do Flamengo e campeão de Champions League e Eurocopa, voltou a falar sobre…

8 minutos ago

Histórico de lesões atrapalha rendimento de Pedro no Flamengo; veja

Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…

22 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre presença de Pedro na final da Libertadores

Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…

22 horas ago

Jogador do Flamengo encaminha acordo com clube paulista

Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…

22 horas ago

Defesa piora, e Flamengo é ultrapassado em ranking do Brasileirão

A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…

22 horas ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Bragantino

Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…

23 horas ago