Renato Gaucho pelo Fluminense (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
O Fluminense recebe a Aparecidense no Estádio do Maracanã nesta terça-feira (29), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do streaming da Prime Vídeo.
Para o duelo de logo mais, o técnico Renato Gaúcho deverá promover alterações em todos os setores da equipe titular. Recuperado de uma lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes deve ser o titular na posição.
No meio campo, Martinelli deverá ser recuado para a posição de primeiro volante e Nonato entra no time para atuar como segundo volante no lugar de Bernal e se aproximar de Paulo Henrique Ganso. Já no setor de ataque, Keno deverá ser o titular na vaga de Canobbio.
Para o jogo, Renato Gaúcho não conta com Otávio (tendão de Aquiles), Riquelme (joelho), Isaque (joelho) e Guga (coxa esquerda). A provável escalação do Fluminense é: Fábio, Samuel, Ignácio, Freytes e Fuentes; Martinelli, Nonato e Ganso; Arias, Keno e Cano.
O Fluminense chega para o confronto sem nenhuma vitória nos últimos três jogos disputados. Foram dois empates (contra o Vitória no Brasileirão e o Unión Española na Sul-Americana) e uma derrota (contra o Botafogo no Brasileirão). Com isso, Renato mescla o time para voltar a vencer e largar na frente do confronto que vale vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.
A partida de volta diante da Aparecidense acontece no dia 21 de maio, às 19h30 (de Brasília), em Goiânia. Após o duelo desta terça-feira, o Fluminense recebe o Sport no sábado (3), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…