Internacional

Internacional: Borré tem lesão confirmada

O Internacional ganhou uma importante dor de cabeça para os próximos compromissos. O atacante Rafael Borré foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau dois na parte posterior da coxa esquerda, o que o deixará de fora das partidas do clube por um período ainda não especificado. O jogador colombiano se lesionou durante a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, no último sábado (26), no Beira-Rio.

O problema ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, após Borré tentar alcançar um passe longo vindo do lateral Bernabei. O atacante esticou a perna para dominar a bola e, imediatamente, sentiu dores, sendo retirado do gramado na maca e substituído por Gustavo Prado. O lance gerou preocupação imediata na comissão técnica e nos torcedores.

“O Borré tentou alcançar aquela bola. Talvez se não tivesse deixado a perna de apoio minimamente no chão, tivesse voado na bola, não teria sentido. Sabemos que ele tem uma boa recuperação”, declarou Roger, que ainda comentou sobre a escassez de opções no setor ofensivo: “Estamos com o cobertor meio curto”.

Aliás, a ausência do colombiano acentua o desafio do treinador. Enner Valencia passa a ser o único centroavante à disposição. Os jovens Lucca e Ricardo Mathias, que poderiam ser utilizados na posição, seguem entregues ao departamento médico. A depender da necessidade, Wesley poderá ser improvisado como referência no ataque.

Embora o Inter não tenha divulgado um prazo exato para o retorno de Borré, lesões desse tipo geralmente exigem de três a seis semanas de recuperação. Portanto, sua ausência poderá se estender por um período relevante da temporada, afetando o planejamento da equipe nas competições em andamento.

Por conseguinte, a baixa de Borré chega em um momento sensível para o Inter, que encara uma maratona de jogos importantes, incluindo confrontos decisivos na Copa do Brasil. A equipe tenta se reorganizar ofensivamente enquanto monitora a evolução do colombiano.

Paula Silva

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago