Botafogo

Mãe de pivô da separação de ex-técnico do Botafogo detona filha em meio a polêmica de traição: ‘vergonha…’

O nome de Hanna Santos voltou ao centro das atenções recentemente, não apenas por seu envolvimento com o futebol, mas por uma polêmica de ordem pessoal que teve forte repercussão nas redes sociais e na imprensa. A jornalista, que trabalhou como repórter na Botafogo TV em 2024 e é neta do ídolo Nilton Santos, foi apontada como pivô do término do casamento de Artur Jorge com Maria Marques, sua então esposa há três décadas.

A repercussão do caso atingiu um novo nível após declarações da própria mãe de Hanna, a cantora Cláudia Sette, que utilizou seu perfil pessoal no Instagram para criticar duramente a filha. Nos stories, ela não apenas condenou o suposto envolvimento amoroso da filha com um homem casado, como também revelou desavenças familiares mais profundas.

“Tenho vergonha de ser mãe”, afirmou, visivelmente abalada, ao comentar a notícia compartilhada com ela por um amigo.

Além disso, a mãe da jornalista classificou o comportamento da filha como inaceitável e contrário aos valores que ela própria defende. “Não admiro mulheres que pegam homem dos outros. […] É muito triste para mim ver esse caráter, é o oposto do que eu prego, é o oposto do que eu sou”, desabafou. A fala veio acompanhada de duras críticas ao ex-técnico, com quem Hanna teria iniciado o relacionamento ainda nos bastidores do clube carioca.

Romance entre Artur e Hanna

Segundo informações divulgadas anteriormente pelo jornal Extra, Hanna e Artur Jorge começaram a se relacionar antes mesmo da saída do treinador do clube, quando ele ainda era casado. Atualmente, Artur Jorge comanda o Al-Rayyan, no Catar. A separação entre ele e Maria Marques foi anunciada posteriormente, o que alimentou as especulações sobre a cronologia dos eventos.

Mãe acusa golpe da filha

No entanto, os conflitos familiares não se restringem à esfera sentimental. Cláudia Sette também acusou a filha de envolvimento em um suposto golpe financeiro relacionado a um testamento fraudulento. Em seus relatos, ela alegou que Hanna teria se unido a uma prima para tomar posse de bens que estavam sob sua titularidade.

“Elas planejaram esse golpe durante uns quatro anos […] e tomaram tudo. Estou há quatro anos na justiça tentando anular um segundo testamento que elas fizeram em cima do meu”, declarou. Ela chegou a comparar a situação vivida com a trama da personagem Maria de Fátima, da novela “Vale Tudo”.

Hanna, que tem 33 anos, construiu uma trajetória voltada ao entretenimento e ao esporte, iniciada na música com o trio “Rock in Família”, ao lado da avó Abigail Batalha Teixeira e do padrasto Toni Rockeiro. Posteriormente, aproximou-se do futebol em função da herança esportiva de seu avô, ganhando espaço na mídia do Botafogo.

Ana Teixeira

Recent Posts

Flamengo busca contratação de atacante finalista da Champions League

Diante da dificuldade em concretizar a contratação de Lucas Beltrán, o Flamengo voltou seus esforços…

27 minutos ago

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

11 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

11 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

11 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

11 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

12 horas ago