Bragantino

Bragantino tem novo desfalque para jogo contra o Criciúma, pela Copa do Brasil

O Red Bull Bragantino terá um desfalque confirmado para a partida contra o Criciúma, nesta quinta-feira (01), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Guilherme Lopes sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante os treinamentos da semana e foi vetado pelo departamento médico do clube.

O confronto, marcado para as 18h30 (horário de Brasília), será disputado no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A ausência de Guilherme Lopes, que costuma atuar como reserva, amplia os desafios do técnico Fernando Seabra para montar o elenco diante do adversário catarinense.

Além do lateral, o Bragantino também não contará com outros quatro jogadores. Henry Mosquera apresenta um edema na coxa direita; Fernando está em tratamento de uma tendinite patelar no joelho esquerdo; Nathan Mendes passa por transição física; e Lucão recupera-se de uma torção no tornozelo esquerdo. Essas baixas comprometem parte importante do elenco, afetando principalmente o sistema defensivo e o meio-campo.

Mesmo com os desfalques, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida. Entre os laterais disponíveis estão Andrés Hurtado, Agustín Sant’Anna e Juninho Capixaba. No meio-campo, as opções incluem nomes como Eric Ramires, Matheus Fernandes e Jhon Jhon, enquanto o setor ofensivo terá atletas como Eduardo Sasha, Lucas Barbosa e Isidro Pitta.

A provável escalação do Bragantino tem: Cleiton no gol; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba na defesa; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon no meio; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha no ataque. Essa formação deve manter a estrutura tática habitual da equipe, mesmo com ajustes forçados pelas ausências.

Em resumo, a equipe de Bragança Paulista chega ao duelo com uma série de obstáculos. Ainda assim, o clube confia na força do elenco disponível para buscar um bom resultado fora de casa, mesmo diante dos desafios físicos enfrentados por parte de seus jogadores.

Paula Mattos

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

7 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

7 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

7 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

8 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

8 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

8 horas ago