Corinthians

A declaração de Neto direcionada a arbitragem do jogo entre Corinthians x Internacional

O apresentador Craque Neto voltou a protagonizar fortes declarações no programa “Os Donos da Bola”, ao apontar um erro da arbitragem como determinante no resultado de uma partida da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Internacional foi diretamente prejudicado na derrota para o Corinthians, no sábado (03 de maio), em jogo realizado em Itaquera.

A principal reclamação de Neto diz respeito à expulsão do volante Bruno Henrique, que recebeu o segundo cartão amarelo aos 16 minutos do segundo tempo. Naquele momento, o time gaúcho ainda vencia por 2 a 1. Para o ex-jogador, não houve falta na jogada, e a decisão do árbitro foi exagerada. “Pra mim, só tem um erro, e que é muito prejudicial ao Internacional, que estava jogando bem, que foi a expulsão do Bruno Henrique. Aí vocês têm o direito de reclamar até o final da vida”, afirmou.

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Craque Neto ainda questionou a postura do árbitro, que tem o selo da FIFA, insinuando que faltou firmeza para conduzir o jogo com autoridade. “O árbitro é FIFA e não teve peito”, completou o comentarista, reforçando que o Colorado tem motivos legítimos para se queixar do resultado final.

O apresentador também aproveitou o espaço para responder críticas feitas pelo zagueiro Vitão, que demonstrou insatisfação com a arbitragem. Neto rebateu com ironia, dizendo que os jogadores do Internacional exageraram nas reclamações e ignoraram situações parecidas em outras partidas. “Eles têm medo de nós, eles pipocam para nós, desculpa estar falando isso. Não adianta chorar, ficar desesperado, quando teve erro no Gre-Nal, eles não falaram nada”, declarou.

Apesar das críticas, Neto reconheceu a força da equipe comandada por Roger Machado. Antes mesmo do confronto, ele já havia citado o Internacional como um dos postulantes ao título do Brasileirão, ao lado de Flamengo e Palmeiras. Na visão do comentarista, o time mostra consistência e organização dentro de campo.

Alan Patrick foi outro nome destacado por Neto. O camisa 10 do Colorado recebeu elogios pelas atuações recentes e pelos números expressivos na temporada. O meio-campista já acumula nove gols e oito assistências em 18 partidas disputadas, desempenho que o coloca entre os destaques do campeonato até o momento.

Brenda Cezillo

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

9 horas ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

9 horas ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

10 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

10 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

11 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

11 horas ago