Santos

Vidente crava futuro da carreira de Neymar, do Santos

A carreira de Neymar pode estar mais próxima do fim do que se imaginava. Pelo menos é o que aponta uma declaração recente do vidente Carlinhos, que causou surpresa ao afirmar que o jogador deixará os gramados em breve para iniciar uma nova fase fora do futebol profissional.

Durante participação no podcast Podshape, apresentado por Juliana Salimeni e Diogo Basaglia, Carlinhos revelou que Neymar não permaneceria por muito tempo na Arábia Saudita, sofreria uma lesão grave, voltaria ao Brasil e atuaria em apenas algumas partidas antes de encerrar sua trajetória nos campos. “Ele vai jogar de sete a nove jogos, vai se machucar de novo e, dificilmente, volta para o esporte”, disse o vidente.

Neymar volta ao Santos (Foto: GuilhermeKastner / Santos FC)

Aliás, segundo ele, a previsão já havia sido feita anteriormente, com registros disponíveis em vídeos. O vidente reforçou que o destino de Neymar estaria mais relacionado ao Santos do que à Seleção Brasileira, mas em uma função totalmente diferente. “Vai ajudar o Santos com o nome, não é com o futebol”, completou.

A declaração também incluiu uma previsão sobre a próxima edição da Copa do Mundo, marcada para 2026. Questionado sobre a presença do camisa 10 no torneio, Carlinhos foi categórico ao afirmar: “Não, vai tá machucado”. A fala reforça a ideia de que, segundo ele, a fase final da carreira de Neymar será comprometida por lesões.

Atualmente, Neymar se encontra sob cuidados do departamento médico do Santos, após duas lesões musculares em sequência. A fase inicial de retorno à Vila Belmiro havia empolgado os torcedores, mas as contusões interromperam a sequência positiva e reacenderam preocupações quanto à sua recuperação plena.

Enquanto isso, o jogador trabalha a fim de retornar aos gramados antes da pausa do meio do ano, que será marcada pela realização do Super Mundial. A princípio, o objetivo do camisa 10 segue sendo contribuir em campo. Contudo, previsões como a de Carlinhos alimentam especulações sobre o que está por vir no futuro de um dos maiores nomes do futebol brasileiro nas últimas décadas.

Brenda Cezillo

Recent Posts

Os dois times favoritos para contratarem Jorge Jesus

Jorge Jesus voltou a ser protagonista nos bastidores do futebol internacional. Desempregado desde sua saída…

4 horas ago

Imprensa da Europa menospreza o Flamengo

Com uma das maiores goleadas do torneio até agora, o Bayern de Munique atropelou o…

5 horas ago

Ele foi campeão pelo Flamengo em 2019 e agora pode assinar com time de BH

O América-MG segue ativo no mercado em busca de reforços e voltou suas atenções para…

5 horas ago

Rafinha é sincero ao falar sobre Arrascaeta, do Flamengo

A proximidade do duelo entre Flamengo e Bayern de Munique, marcado para domingo (29), às…

6 horas ago

A declaração de Léo Ortiz, do Flamengo, envolvendo Harry Kane, do Bayern

Léo Ortiz vive um momento de protagonismo no Flamengo durante a disputa da Copa do…

6 horas ago

Diego Alves é sincero ao falar sobre Flamengo x Bayern de Munique

Aposentado dos gramados, mas ainda acompanhando de perto o Flamengo, o ex-goleiro Diego Alves comentou…

7 horas ago