Corinthians

Corinthians x Santos: a declaração de Marcelo Teixeira

Em meio à tensão que só um clássico pode gerar, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, destacou a importância da partida contra o Corinthians, no próximo domingo (18), válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em uma declaração carregada de motivação, Teixeira lembrou que o confronto é a oportunidade perfeita para o Santos mostrar sua verdadeira força, ainda mais diante do atual cenário da competição.

Momento Ideal para o Santos

Marcelo Teixeira não economizou palavras ao falar sobre o clássico. “Nada melhor que um clássico”, afirmou o presidente, ressaltando que, apesar da boa campanha do Corinthians, que joga em casa e pode ser visto como favorito, o clássico é sempre um momento especial. 

“O clássico é o momento ideal para nós mostrarmos porque estamos neste Campeonato Brasileiro”, completou Teixeira, deixando claro que a equipe tem totais condições de se impor, independentemente da pressão ou favoritismo do adversário.

Santos busca reafirmar seu valor no Brasileirão

A declaração de Teixeira é um reflexo do momento vivido pelo Santos. Mesmo com desafios ao longo da temporada, a equipe ainda busca se firmar como uma das forças no Campeonato Brasileiro. 

Por isso, a partida contra o Corinthians surge como uma chance de dar um passo significativo, mostrando que, apesar das dificuldades, o Santos está na briga.

Favoritismo do Corinthians

Cabe ressaltar que o Corinthians chega ao clássico com um histórico de bons resultados na competição e uma campanha mais sólida até o momento. No entanto, como bem destacou Marcelo Teixeira, clássicos têm uma dinâmica própria, e o Santos tem a chance de surpreender. 

Com isso, a expectativa é de que o time da Vila Belmiro se entregue ao máximo, buscando provar seu valor.

Sendo assim, o confronto contra o Corinthians se torna um divisor de águas para o Santos. A vitória não só é essencial para manter o time na briga, mas também para reforçar a confiança do elenco na continuidade da competição. 

Dessa maneira, o Santos terá no clássico a oportunidade de mostrar, de fato, porque merece estar no topo do futebol brasileiro.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

12 horas ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

12 horas ago

Cássio, do Cruzeiro, dá declaração envolvendo o Flamengo

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…

13 horas ago

Flamengo fará reunião para esclarecer polêmica com a Libra

O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…

13 horas ago

Declaração de Jorginho direcionada a torcida do Flamengo viraliza

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…

13 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: gesto de Gabigol e Bruno Henrique leva torcedores à loucura

Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…

14 horas ago