Flamengo

Felipe Melo indica camisa 9 que precisa ser convocado por Ancelotti: “Com certeza”

A seleção brasileira está prestes a ser convocada pela primeira vez pelo técnico Carlo Ancelotti. Dirigentes da CBF já estão na Espanha para montar a primeira lista com o treinador e o ex-volante Felipe Melo já indicou um camisa 9 que precisa ser chamado pelo italiano.

Para Felipe Melo, Carlo Ancelotti precisa convocar Endrick, seu comandado no Real Madrid, para a seleção brasileira. O ex-volante vê o atacante como uma incógnita, mas mostrou curiosidade em ver se desempenho vestindo a Amarelinha.

“O Endrick é uma incógnita, eu tenho curiosidade. Agora, o Rodrygo, até então titular do Real Madrid, o Ancelotti sabe da qualidade dele e sua importância para a seleção. Eu, com certeza, levaria o Endrick para a seleção brasileira em todas as convocações”, disse Felipe Melo.

“O Ancelotti é um cara que é amado por todos os clubes que passou e por todos os atletas. Ele sabe lidar com ser humano, sabe lidar com atleta”, acrescentou.

A pré-lista de convocados para a seleção brasileira vai ser divulgada no próximo domingo. Em junho, o Brasil enfrenta Equador, fora de casa, e Paraguai, na Neo Química Arena, nos dias 5 e 10, respectivamente. Em ambas as partidas Carlo Ancelotti já estará à beira do gramado.

Citado por Felipe Melo como convocação obrigatória, Endrick tem tido vida dura no Real Madrid. O ex-Palmeiras teve pouca minutagem na temporada devido à concorrência com Mbappé, titular absoluto da posição.

Outro nome que Felipe Melo também levaria para a seleção brasileira é o do volante Casemiro, que vive excelente momento pelo Manchester United. O meia tem sido titular nos últimos jogos e peça fundamental para a chegada dos Red Devils à final da Uefa Europa League, que será disputada contra o Tottenham.

“Eu convocaria o Casemiro, é um jogador em quem ele tem muita confiança”, apontou Felipe Melo.

Matheus Leal

Recent Posts

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

4 horas ago

Arrascaeta possuí multa estratosférica no Flamengo

Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…

4 horas ago

A declaração de Domènec Torrent envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…

4 horas ago

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

7 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

7 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

7 horas ago