Murilo em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Murilo marcou o primeiro gol da partida e não escondeu a emoção. Após longo período sem balançar as redes, o zagueiro voltou a marcar justamente na Libertadores.
“Então muito feliz e estava muito ansioso por esse momento. Não gosto muito dessa palavra ansiedade porque às vezes atrapalha, mas sem dúvida quando você sempre teve esse objetivo de poder fazer gol e poder ajudar a equipe…”, declarou.
Em outro trecho marcante, Murilo celebrou a permanência de Abel Ferreira no comando técnico. “Sem dúvida, a gente fica feliz pela permanência dele. A gente sabe o quão difícil achar um treinador dessa qualidade e do jeito que ele encara todo dia de uma forma surreal que eu nunca vi na minha vida”, disse Murilo.
Cabe ressaltar o carinho do elenco pelo treinador português, que estava no radar da CBF. Por isso, o ambiente interno se fortalece, algo crucial em fases decisivas de competições.
O zagueiro também falou sobre sua forma física e o desejo de retornar à Seleção Brasileira: “Graças a Deus eu venho voltando muito bem. A minha parte física está muito boa… e acredito que, se fizer isso, como vem acontecendo de poder fazer gol, ajudando a equipe… sem dúvida eu vou poder voltar na Seleção, que é um grande objetivo que eu tenho”.
Com isso, Murilo mostra que não está satisfeito apenas com o bom momento no Palmeiras. Além disso, ele revela ambição e comprometimento, características essenciais para quem sonha alto.
Murilo ainda definiu o sucesso do Palmeiras em poucas palavras: “Acredito que é muito trabalho e resiliência”. Sendo assim, a vitória contra o Bolívar é só mais um passo em um projeto sólido, que une talento, dedicação e foco.
Desse jeito, o Verdão segue forte na Libertadores com Murilo como peça-chave dentro e fora de campo.
Introdução: o que muda para quem vive futebol todo dia Fan tokens são ativos digitais…
O técnico Filipe Luís explicou por que não utilizou Nico de la Cruz na vitória…
Adriano Imperador, em entrevista à Romário TV, avaliou como erro sua volta à Roma. O…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (15 de setembro) que a FlamengoTV fará a transmissão exclusiva…
Nesta tarde de segunda-feira (15 de setembro), o diretor executivo de futebol do Flamengo, José…
No último domingo (14 de setembro), Jorge Carrascal registrou a sua primeira assistência pelo Flamengo.…