Flamengo

Flamengo faz anúncio para o Mundial de Clubes

O Flamengo não quer apenas marcar presença no Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado nos Estados Unidos em junho de 2025. O clube planeja transformar sua participação em uma verdadeira experiência para a torcida e parceiros, com ações fora das quatro linhas do campo. 

Dessa maneira, o Rubro-Negro aposta em uma estratégia robusta de internacionalização da marca, engajamento institucional e fortalecimento dos laços com sua fiel Nação, por meio de eventos exclusivos e espaços temáticos.

Casa Flamengo: o ponto de encontro oficial em Orlando

Entre os dias 14 e 25 de junho, o Flamengo vai instalar a Casa Flamengo no Icon Park, em Orlando. O espaço funcionará das 13h às 22h e promete ser o epicentro da celebração rubro-negra durante o Mundial. 

A programação inclui transmissões ao vivo dos jogos, ativações promocionais, experiências exclusivas para torcedores e a presença de convidados especiais, como ex-jogadores e influenciadores. 

Vale destacar que a iniciativa reforça a presença global do clube e oferece à torcida um ambiente de convivência e paixão.

Resenha Rubro-Negra

Além da Casa Flamengo, o clube organiza a Resenha Rubro-Negra Pelo Mundo, uma série de encontros exclusivos com stakeholders estratégicos. Serão três eventos voltados para estreitar o relacionamento institucional, agendados para os dias 15 e 19 de junho na Filadélfia e 23 de junho em Orlando. 

Cabe ressaltar que essas ações acontecem nos dias que antecedem os jogos, garantindo um ambiente propício para troca e networking.

Embaixadas Rubro-Negras

O Flamengo conta com 15 embaixadas nos Estados Unidos, incluindo unidades em Filadélfia e Orlando, cidades que sediarão os primeiros jogos da equipe. Cada embaixada terá programação especial para acompanhar as partidas, como no dia 16 de junho contra o Esperánce, 20 de junho diante do Chelsea, e 24 de junho no confronto que será em Orlando. Com isso, o clube amplia seu alcance e oferece suporte local aos torcedores.

Sendo assim, o clube reforça seu compromisso em expandir fronteiras e mostrar sua grandeza global. A FlamengoTV estará presente nos Estados Unidos com uma cobertura especial do Mundial, com os apresentadores João Guilherme e Dani Boaventura acompanhando de perto toda a movimentação da delegação.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

12 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

13 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

13 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

14 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

17 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

18 horas ago