Grêmio

Veja imagens vazadas da nova camisa do Grêmio

A nova segunda camisa do Grêmio para a temporada de 2025 ganhou destaque inesperado nesta sexta-feira (16), após uma imagem do uniforme vazar nas redes sociais. A peça, que ainda não havia sido oficialmente apresentada, possui tons claros de azul, marcando uma mudança em relação ao modelo anterior, que era predominantemente branco. A imagem foi registrada na Arena do Grêmio e apresenta cinco atletas: os centroavantes Arezo e Jardiel, o zagueiro Wagner Leonardo, a zagueira Mónica Ramos e a atacante Giovaninha.

O novo design traz detalhes visuais na gola e nas mangas, reforçando um padrão mais suave e moderno. Conforme observado, o modelo representa uma alternativa ao tradicional uniforme principal do clube, mantendo, entretanto, a identidade cromática característica do Tricolor. A nova camisa deve ser oficialmente lançada nos próximos dias.

Atualmente, o Grêmio mantém tratativas sobre a continuidade ou não da parceria com a Umbro, sua fornecedora de material esportivo. Embora o contrato vigente esteja ativo, o clube avalia outras possibilidades no mercado para o próximo ano. Entre as opções em análise estão marcas como Diadora, Mizuno, Puma e New Balance, sinalizando uma possível mudança no planejamento estratégico da equipe para 2026.

Aliás, a mudança de fornecedor também impactaria diretamente no desenho dos uniformes, algo que já pôde ser observado nesta temporada com a troca do patrocinador master. Essa alteração contribuiu para mudanças no layout da camisa, influenciando a estética final do produto apresentado.

A movimentação nos bastidores reforça a busca do Grêmio por uma reformulação visual e comercial. O objetivo, ao que tudo indica, é alavancar a identidade do clube não só dentro de campo, mas também no mercado de produtos oficiais. Afinal, o uniforme é peça central na relação com os torcedores.

Portanto, enquanto o lançamento oficial não acontece, a repercussão nas redes já antecipa uma expectativa considerável entre os tricolores. O novo manto reserva, além de funcional, assume papel simbólico dentro do atual ciclo de renovação vivido pelo clube.

Paula Silva

Recent Posts

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

7 horas ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

7 horas ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

8 horas ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

8 horas ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

8 horas ago

Flamengo define valor mínimo para vender Carrascal

Apesar do pouco tempo com a camisa rubro-negra, Jorge Carrascal já se tornou uma peça…

8 horas ago