Nem só de treinos e partidas vive o elenco do Flamengo. Em uma noite marcada por emoção e companheirismo, o lateral-direito Wesley oficializou sua união com a influencer Amanda Martins na última segunda-feira (19). O que seria apenas uma celebração íntima e familiar acabou ganhando repercussão nacional por um motivo especial: o discurso de Gerson, capitão do Rubro-Negro, que comoveu a todos os presentes.
Durante a cerimônia, Wesley fez questão de agradecer publicamente ao amigo e companheiro de time. Isso porque, segundo o jogador, Gerson foi fundamental em uma fase delicada de sua vida, oferecendo conselhos que o ajudaram a amadurecer e a valorizar a construção de uma família sólida.
“Ele me falava ‘isso tudo que você está vivendo, eu já vivi. É só uma fase e quando passar você vai ver que eu estava certo. Fica com tua família, tua mulher’. E eu falava para ele que queria curtir. Mas, no pior momento, ele foi um dos caras que mais me abraçou. Por isso, se eu estou onde estou, é por causa dele e ele sabe. O Gerson é o Gerson em qualquer lugar. Estamos juntos na fase boa, na fase ruim […]”, declarou Wesley, emocionando os convidados.
Além disso, o casamento aconteceu na véspera do aniversário de Gerson, que completou 28 anos na terça-feira (20). Sendo assim, o lateral puxou um coro de “parabéns” para o capitão, que, tomado pela emoção, retribuiu com um discurso sincero e repleto de gratidão.
“Quero que vocês vivam felizes para sempre. Sou um cara forte, não gosto de chorar na frente dos outros. Mas estou muito feliz e que Deus abençoe a todos nós”, disse Gerson, visivelmente emocionado.
Vale destacar que a cena viralizou nas redes sociais, com torcedores exaltando o espírito de união no elenco. Por isso, momentos como esse mostram que o futebol vai muito além dos 90 minutos e que as grandes vitórias também acontecem fora de campo.
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…