Fluminense

Vídeo: ídolos do Fluminense fazem visita especial

Na última sexta-feira (16), o Fluminense recebeu dois de seus grandes ídolos em um momento de forte emoção e nostalgia. Thiago Neves e Ricardo Gomes, ex-jogadores que marcaram história no clube, fizeram uma visita especial ao Museu do Fluminense, nas Laranjeiras, e protagonizaram cenas que tocaram o coração da torcida.

Durante a visita, os ex-atletas foram calorosamente recebidos por torcedores, com quem interagiram, tiraram fotos e relembraram momentos marcantes com a camisa tricolor. O reencontro aconteceu em clima de celebração e reconhecimento por tudo que ambos fizeram pelo clube.

Memórias que ficam para sempre

Thiago Neves, que teve passagens vitoriosas pelo Flu, falou sobre a emoção de estar no museu pela primeira vez. 

“É a minha primeira vez no Museu, um momento que fica marcado. Começo a ver momentos que eu tinha esquecido, ao lado desse pessoal, é bacana”, disse o meia. 

Ele ainda completou: “Chegar em Laranjeiras é diferente, o Fluminense foi o clube que me abriu as portas para o cenário nacional, foi onde eu ganhei meus principais títulos.”

Além disso, Thiago destacou a importância da conexão com a torcida. “Sou grato pelo carinho dos torcedores”, afirmou, ao lembrar de jogos emblemáticos, como a final em Florianópolis em 2007 e o título de 2012.

Gratidão e emoção à flor da pele

Ricardo Gomes também não escondeu a emoção ao revisitar suas origens. “Eu devo muito ao Fluminense em relação à minha formação esportiva. Tive que segurar a emoção hoje. Tive só coisas boas aqui no Fluminense. Eu gostei muito dessa experiência com os torcedores”, declarou o ex-zagueiro.

Vale destacar que esse tipo de ação aproxima ainda mais o clube de sua história e de sua torcida. Por isso, eventos como esse reforçam a identidade tricolor com ídolos do passado.

Sendo assim, o reencontro de Thiago e Ricardo com o Fluminense é uma celebração à memória, ao carinho eterno da torcida e à grandeza do clube. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras eterniza mais um capítulo emocionante de sua rica trajetória.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

2 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

3 horas ago

Claudinho explica por que não acertou com o Flamengo

O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…

4 horas ago

Ex-Manchester United fala sobre o Flamengo e o futebol brasileiro

A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…

4 horas ago

Flamengo x Estudiantes: veja quando serão os jogos pelas quartas da Libertadores

O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…

4 horas ago

Após terceira vitória do Flamengo, apresentador da Globo alfineta Internacional

O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…

5 horas ago