Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Craque Neto deixou o clubismo de lado e cravou o Flamengo como o maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador exaltou o período recente de conquistas do Rubro-Negro, que vem sendo protagonista da América do Sul desde 2019.
“O Flamengo hoje é o maior clube de futebol do Brasil, e entre os maiores clubes do mundo está o Flamengo. Não tem para ninguém. Duas Libertadores e uma Recopa Sul-Americana, que é uma azeitoninha no pastel. Dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, três Supercopas e seis Cariocas. Isso aqui é fenômeno, meu irmão”, disse Craque Neto.
O ídolo do Timão aproveitou o momento para, além de elogiar o Flamengo, criticar a gestão realizada no Corinthians. A equipe paulista passa por administrações polêmicas nos últimos anos e o clube se encontra com uma dívida gigantesca.
“Isso aqui é clube grande. Isso aqui é administração de quem não rouba, de quem não é ladrão, de quem não é vagabundo, de quem pensa no torcedor e de quem administra bem o dinheiro. O Flamengo pra mim é hors-concours”, declarou Neto.
Desde 2013, quando o presidente Eduardo Bandeira de Melo foi eleito, o Flamengo passou a ser administrado tendo austeridade como lema. Então, o clube se recuperou financeiramente e a partir de 2018 iniciou contratações de peso. De 2019 até hoje, o Rubro-Negro é um dos maiores vitoriosos ao lado do Palmeiras.
“Vai fazer sete anos que os caras estão nadando de braçada. Nadando de braçada, mesmo fazendo um monte de caca. Um monte de treinador que é mandado embora, pagando treinadores e pagando um monte de gente”, disparou.
Por fim, Craque Neto criticou a postura do torcedor do Flamengo e pediu mais humildade, tendo em vista que o time não vai jogar bem e vencer em todos os jogos da temporada.
“O flamenguista tem que abaixar a cabeça quando o time vai mal em determinados jogos. Vocês têm que ter mais humildade”, finalizou Craque Neto.
O atual momento do Cruzeiro tem sido marcado por uma sequência positiva de resultados, mas…
O Santos enfrenta um momento decisivo em seu planejamento para o restante da temporada. Gabriel…
O Bahia pode ter um desfalque importante para as próximas partidas. O volante Erick sofreu…
Pedro Lourenço, investidor responsável pela SAF do Cruzeiro, reconheceu publicamente as críticas que vem recebendo…
O Corinthians vive um momento de expectativa em relação ao retorno de dois de seus…
Imagens de um novo modelo de uniforme do Atlético-MG circularam nas redes sociais na quinta-feira…