Yuri Alberto pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Em um momento em que o Corinthians vive dias tensos nos bastidores, um lance descontraído dentro de campo conseguiu arrancar risos da torcida e viralizar nas redes sociais.
A cena aconteceu logo após o gol de Yuri Alberto que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, pela Copa do Brasil. Com isso, o Timão se classificou para as oitavas de final da competição e, de quebra, protagonizou uma das comemorações mais inusitadas da temporada.
Durante a comemoração do gol, Yuri Alberto colocou a bola sob a camisa do Corinthians, simulando uma barriga de grávida. A atitude chamou a atenção de Raniele, que protagonizou um dos diálogos mais hilários da rodada. O volante, em tom de surpresa, comentou com Charles:
— Ah! Não é possível.
— O que foi?, perguntou o companheiro.
— O Yuri engravidou outra?
Dessa maneira, o clima leve tomou conta do elenco. A conversa, decifrada pelo dublador Gustavo Machado, ganhou as redes e os noticiários esportivos. Vale destacar que Yuri rapidamente tratou de esclarecer:
— Não, minha irmã vai ser mãe!
Sendo assim, a homenagem foi para Tainá, irmã do atacante, que vive nos Estados Unidos e está grávida. Além disso, Yuri já é pai de Ysis, sua primeira filha.
Cabe ressaltar que o bom humor de Yuri vem acompanhado de uma fase técnica importante. O camisa 9 já balançou as redes 13 vezes em 2025 e é o artilheiro do Corinthians na temporada.
Por isso, a comemoração divertida simboliza não só o momento de descontração no grupo, mas também o bom desempenho individual do jogador. Portanto, mesmo com a crise política que ronda o Parque São Jorge, o elenco mantém o foco e o sorriso no rosto, ao menos dentro das quatro linhas.
Desse jeito, o vídeo viraliza e reforça que, no futebol, alegria e talento podem andar juntos.
O Corinthians garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao superar novamente…
Cristiano Ronaldo poderá estar presente na próxima edição da Copa do Mundo de Clubes, programada…
Rodrigo De Paul, meio-campista do Atlético de Madrid, protagonizou recentemente um momento curioso e descontraído…
Apesar da derrota por 1 a 0 diante do Capital-DF na noite de quinta-feira (22),…
A permanência de Yuri Alberto no Corinthians está cada vez mais incerta. Artilheiro do clube…
O atacante Igor Jesus voltou a despertar interesse de clubes ingleses, e o Botafogo se…