Marcelinho Carioca, ex-jogador do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Corinthians segue acumulando vexames internacionais. Dessa vez o Timão foi eliminado ainda na fase de grupos da Sul-Americana após ser derrotado pelo Huracán, da Argentina. Com o resultado e o empate do América de Cali, a equipe brasileira ficou na terceira colocação e está fora do torneio.
No programa Quebrada FC, do Podpah, Marcelinho Carioca soltou o verbo em relação à eliminação do Corinthians. O ídolo corintiano afirmou que o Timão não tem equipe suficiente para disputar nenhum título na temporada e também alfinetou o camisa 10 Memphis Depay.
“O Corinthians não tem time à altura para disputar nenhum título. Passou vergonha lá na Argentina contra o Huracán. Horrível, horroroso, uma vergonha… Até falam do Dorival, como que vai fazer esse time jogar? Não desenvolve. O próprio Memphis, tem uma falta, para ele cravar… A bola foi lá em Tóquio”, disparou Marcelinho Carioca.
“O time do Corinthians não foi competente para ganhar dos reservas do Huracán. Não tem qualidade técnica, o Memphis não apareceu em campo. Esperar que o Garro possa desenvolver alguma coisa, o cara tá há quase dois meses sem atuar e aí o Raniele não desenvolvendo, Bidon só para os lados, o Martínez querendo brigar, o Talles Magno, a primeira bola que foi para ele, ele não marca o cara e o cara faz o gol”, disse.
“Não merecia a classificação pelo o que apresentou na Sul-Americana, pelo o que vem jogando… É lamentar”, desabafou.
A ida do Corinthians para a Sul-Americana foi através de uma eliminação ainda na fase preliminar da Libertadores. Na ocasião, o Timão foi derrotado pelo Barcelona de Guayaquill. O time equatoriano que, por sua vez, terminou na lanterna do seu grupo no torneio.
Agora o Timão volta a campo no próximo domingo, contra o Vitória, pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília). Depois, no dia 12, visita o Grêmio, também pelo Brasileirão, no último jogo antes da paralisação para o Super Mundial de Clubes.
O Flamengo promete agitar a segunda metade da temporada com reforços pontuais, e um dos…
Após um mês de paralisação devido à disputa do Mundial de Clubes, o Santos está…
Ricardo Rocha, campeão mundial em 1994, analisou a crise envolvendo Pedro e Filipe Luís e…
As camisas retrô deixaram de ser apenas peças nostálgicas para colecionadores e torcedores saudosistas. Hoje,…
O torcedor rubro-negro pode começar a sonhar com mais um nome de peso no ataque.…
A partida entre Flamengo e Santos, marcada para esta quarta-feira (16), ganhou contornos de tensão…