Corinthians

Marcelinho Carioca solta o verbo depois de vexame do Corinthians

O Corinthians segue acumulando vexames internacionais. Dessa vez o Timão foi eliminado ainda na fase de grupos da Sul-Americana após ser derrotado pelo Huracán, da Argentina. Com o resultado e o empate do América de Cali, a equipe brasileira ficou na terceira colocação e está fora do torneio.

No programa Quebrada FC, do Podpah, Marcelinho Carioca soltou o verbo em relação à eliminação do Corinthians. O ídolo corintiano afirmou que o Timão não tem equipe suficiente para disputar nenhum título na temporada e também alfinetou o camisa 10 Memphis Depay.

“O Corinthians não tem time à altura para disputar nenhum título. Passou vergonha lá na Argentina contra o Huracán. Horrível, horroroso, uma vergonha… Até falam do Dorival, como que vai fazer esse time jogar? Não desenvolve. O próprio Memphis, tem uma falta, para ele cravar… A bola foi lá em Tóquio”, disparou Marcelinho Carioca.

“O time do Corinthians não foi competente para ganhar dos reservas do Huracán. Não tem qualidade técnica, o Memphis não apareceu em campo. Esperar que o Garro possa desenvolver alguma coisa, o cara tá há quase dois meses sem atuar e aí o Raniele não desenvolvendo, Bidon só para os lados, o Martínez querendo brigar, o Talles Magno, a primeira bola que foi para ele, ele não marca o cara e o cara faz o gol”, disse.

“Não merecia a classificação pelo o que apresentou na Sul-Americana, pelo o que vem jogando… É lamentar”, desabafou.

A ida do Corinthians para a Sul-Americana foi através de uma eliminação ainda na fase preliminar da Libertadores. Na ocasião, o Timão foi derrotado pelo Barcelona de Guayaquill. O time equatoriano que, por sua vez, terminou na lanterna do seu grupo no torneio.

Agora o Timão volta a campo no próximo domingo, contra o Vitória, pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília). Depois, no dia 12, visita o Grêmio, também pelo Brasileirão, no último jogo antes da paralisação para o Super Mundial de Clubes.

Matheus Leal

Recent Posts

Convocação de Ancelotti tem mais jogadores revelados pelo Flamengo do que por qualquer outro clube

Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…

11 horas ago

A declaração de Muller direcionada a Pedro, do Flamengo: “jogador vive de momento”

Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…

11 horas ago

Flamengo: Bruno Henrique foi favorecido em julgamento, diz ex-Corinthians

Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…

11 horas ago

Preocupa? Plata, do Flamengo, faz revelação sobre sua condição física

O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…

13 horas ago

Veja a reação de Felipe Melo após julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…

14 horas ago

Freguês! Flamengo vence o Vasco na final e é campeão

A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…

14 horas ago