Neymar em ação com a camisa do Santos em 2025 (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
A quarta-feira foi marcada por declarações contundentes de Neymar nas redes sociais. O camisa 10 da Seleção Brasileira desmentiu de forma enfática os rumores de que teria sido oferecido ao Flamengo. Visivelmente irritado, o jogador usou palavras fortes para rebater as especulações que ganharam repercussão nos veículos esportivos e entre torcedores.
“Bando de fdp mentiroso”, publicou o atacante em seus stories. Em seguida, ele completou: “Fico muito triste em ver que qualquer pessoa pode falar o que quiser para ter mais hype. A profissão de jornalista está cada vez pior.”
Vale destacar que a fala de Neymar gerou grande repercussão no meio esportivo. A acusação de que o craque estaria negociando com o Flamengo circulou amplamente, mas sem confirmação oficial por parte do clube ou do estafe do jogador.
Por isso, a resposta direta de Neymar foi suficiente para frear a onda de boatos e também colocar em xeque a responsabilidade de alguns profissionais da mídia esportiva.
Vale destacar que Neymar ainda não renovou seu contrato com o Santos, clube onde foi revelado, e afirmou que só voltará a tratar do tema após o dia 12 de junho.
“Não vou responder mais sobre isso. Eu já falei que ainda não sei. Então é porque eu tô pensando. Não adianta nada, daqui a três dias, me perguntarem de novo, porque a resposta vai ser a mesma. Só vou decidir isso após o dia 12”, declarou o jogador, deixando claro que está refletindo sobre os próximos passos da carreira.
Portanto, o cenário é de total incerteza quanto ao seu futuro, porque o atleta ainda se recupera de uma grave lesão no joelho sofrida em 2023. Por isso, qualquer movimentação no mercado deve ser vista com cautela.
As principais notícias do Flamengo neste ciclo abordam uma previsão histórica de faturamento bilionário para…
Noite decisiva para o torcedor rubro‑negro: o Flamengo recebe o Sport no Maracanã pela 31ª…
Os destaques do dia no futebol giraram em torno de um estreante decisivo na Itália,…
Um resumo rápido do dia: o STJD adiou todas as sessões de julgamento da semana,…
Em resumo: às vésperas da final da Libertadores, Lima segue em estado de emergência, mas…
Lima, sede da final da Libertadores, vive estado de emergência e violência persistente. Apesar dos…