Flamengo

Flamengo pretende impedir chegada de atacante ao clube

Em meio à janela de transferências, uma movimentação inesperada pode agitar os bastidores do Flamengo. O Vitória quer devolver o atacante Carlinhos antes do fim do contrato de empréstimo, mas o Rubro-Negro carioca não tem a menor intenção de aceitá-lo de volta neste momento. A decisão passa, agora, por uma condição essencial imposta pelo clube da Gávea.

Vitória não quer mais contar com Carlinhos

O atacante foi emprestado ao Vitória até dezembro de 2025, mas não conseguiu se firmar no elenco baiano. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube entende que o jogador não se encaixou no estilo da equipe e, por isso, pretende antecipar a devolução.

Vale destacar que essa decisão não depende apenas do Vitória. O Flamengo precisa autorizar a rescisão do empréstimo. E, até o momento, essa autorização não foi concedida. Isso porque o clube carioca só abriria mão do acordo caso o estafe de Carlinhos encontre outro destino para o jogador seja por novo empréstimo ou até mesmo venda definitiva.

Fla impõe condições para possível saída

Sendo assim, o retorno imediato está fora dos planos da diretoria rubro-negra. A prioridade é que Carlinhos siga fora do elenco principal, até que uma solução viável seja encontrada.

Além disso, o atacante já havia iniciado 2025 fora dos planos, treinando separado do grupo. Durante o Campeonato Carioca, chegou a atuar pela equipe alternativa sob o comando de Cléber dos Santos e até marcou três gols em quatro jogos. No entanto, isso não foi suficiente para garantir espaço no elenco principal.

Desempenho abaixo do esperado no Vitória

Carlinhos disputou 19 partidas com a camisa do Vitória em 2025, marcando apenas quatro gols e sem registrar nenhuma assistência. Por isso, a equipe de Salvador considera o desempenho aquém do esperado, optando por encerrar o vínculo antecipadamente.

Com isso, o futuro do atacante segue indefinido. Dessa maneira, seu estafe terá trabalho nos bastidores para evitar um retorno imediato ao Ninho do Urubu. Cabe ressaltar que, com o passe fixado em R$ 4,5 milhões, o Flamengo também não descarta negociá-lo em definitivo. Portanto, uma solução precisa ser encontrada e rápido.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

1 dia ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago