Brasil

Onde assistir Brasil x Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (05) para um confronto decisivo contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com cinco jogadores do Flamengo à disposição, o duelo promete movimentar os torcedores rubro-negros e amantes do futebol. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

Transmissão ao vivo com múltiplas opções para o torcedor

A partida entre Brasil e Equador terá transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. A Globo exibe o confronto com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. Já no SporTV, a cobertura fica por conta de Luiz Carlos Júnior, com análises de Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Além disso, o Coluna do Fla TV traz atualizações em tempo real pelas redes sociais, mantendo o torcedor informado dos lances que envolvem os atletas do Flamengo.

Flamengo bem representado: cinco jogadores convocados

O técnico Carlo Ancelotti convocou Alex Sandro, Danilo, Gerson, Léo Ortiz e Wesley para defenderem a Seleção Brasileira nesta Data FIFA. Sendo assim, o Flamengo é um dos clubes com maior número de representantes na lista. Vale destacar que Alex Sandro e Gerson já foram utilizados como titulares, mostrando a confiança do treinador italiano.

Por isso, os torcedores do Rubro-Negro têm mais um motivo para acompanhar o duelo, torcendo não apenas pelo Brasil, mas também pelo bom desempenho de seus jogadores.

Gonzalo Plata fora de combate e retorno ao Rio

Inicialmente convocado pelo Equador, o atacante Gonzalo Plata foi desconvocado após o Flamengo atuar nos bastidores. O jogador se recupera de um edema ósseo no joelho direito e, dessa maneira, retorna ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (06) para dar continuidade ao tratamento. Isso porque o clube entendeu que sua presença com a seleção colocaria em risco sua recuperação.

Brasil perto da classificação para a Copa

Com 21 pontos em 14 jogos, a Seleção Brasileira ocupa a quarta colocação nas Eliminatórias. A equipe soma seis vitórias, três empates e cinco derrotas. Cabe ressaltar que, apesar da campanha irregular, o time de Ancelotti pode garantir vaga no Mundial já nesta rodada. Com isso, o confronto contra o Equador ganha ainda mais importância. Portanto, o torcedor não pode perder!

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Gabigol realiza chá revelação na sua mansão em BH

Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos voltaram a aparecer publicamente como casal durante o…

24 minutos ago

Lembra dele? David Luiz assina com time da Europa

O zagueiro David Luiz, de 38 anos, encerrou definitivamente sua passagem pelo Fortaleza. Conforme apuração…

1 hora ago

Filipe Luís aponta as competições que são prioridade para o Flamengo em 2025

Após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã, pelas…

1 hora ago

Estreia de Samuel Lino pelo Flamengo ganha destaque na Europa

Samuel Lino ganhou destaque no cenário internacional em sua primeira partida vestindo o manto do…

2 horas ago

Filipe Luís manda recado após estreia de Samuel Lino pelo Flamengo

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na ida das oitavas de…

3 horas ago

AO VIVO! Assista a coletiva de apresentação de Samuel Lino no Flamengo

O Flamengo apresenta oficialmente Samuel Lino como reforço nesta sexta-feira (01), em entrevista coletiva no…

5 horas ago