Vasco

Edmundo crava futuro do Santos ao contratar Alexandre Mattos

Edmundo, ex-jogador e ídolo do Vasco, criticou a gestão de Alexandre Mattos, novo executivo de futebol do Santos, apontando incoerência em seu trabalho. Ele destaca que Mattos gastou cerca de R$ 120 milhões em contratações em 100 dias no Vasco, mas muitos jogadores não corresponderam ao investimento.

Com passagem pelo Cruzeiro, Mattos agora assume o Santos, e Edmundo alertou para o risco de rebaixamento do Peixe no Brasileirão. Não apenas pelo desempenho irregular, mas também pela gestão questionável.

“O Vasco talvez não esteja entre os oito melhores do Brasil, como disse o presidente, mas está entre as cinco ou seis maiores folhas salariais do Brasil. A culpa é só do presidente atual? A 777, lá atrás, fez contratos absurdos. Alexandre Mattos, meu Deus do céu… se o Santos estava querendo cair, agora vai cair de verdade porque contratou o Alexandre Mattos. Na minha modesta opinião, é um absurdo”, disse Edmundo.

Em live recente, Edmundo já havia expressado toda sua indignação e revolta com o trabalho realizado por Alexandre Mattos. As cláusulas no contrato do zagueiro João Victor foi extremamente questionadas pelo ídolo cruz-maltino. Ele também comemorou o fato do dirigente ter ficado pouco tempo no clube.

“No ano passado, teve um jogador do Vasco, eu não vou falar o nome, com contrato feito pelo Alexandre Mattos. (O Benfica) ganhou 1 milhão de euros porque o Vasco não foi rebaixado. Como é admissível se colocar no contrato que, se o Vasco não for rebaixado, vai se ganhar 1 milhão de euros? Isso é um absurdo. Eu não vejo ninguém falar esses absurdos sobre o Alexandre Mattos”, disparou.

“O Vasco teve o Alexandre Mattos por pouco tempo, graças a Deus! Ele fez contratos absurdos e muito leoninos para o Vasco. A rescisão do Payet foi um passo importante. O próximo passo importante é a renovação de contrato com o Léo Jardim e o Philippe Coutinho, e as contratações pontuais em algumas posições”, concluiu.

Matheus Leal

Recent Posts

A declaração de Nenê envolvendo o Flamengo

Flamengo e Juventude se enfrentarão no próximo domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário…

5 horas ago

Flamengo alfineta jornalista através das redes sociais

O Flamengo lançou uma campanha para que a Organização das Nações Unidas reconheça a torcida…

5 horas ago

CBF toma atitude importante para que o Brasil receba a Copa do Mundo de Clubes

A primeira Copa do Mundo de Clubes foi disputada nos Estados Unidos e vencida pelo…

5 horas ago

A declaração de Ramires, ex-Chelsea, direcionada a Pedro, do Flamengo

O Flamengo atravessa uma fase positiva na temporada. A equipe ocupa a liderança do Campeonato…

6 horas ago

Pulgar x Saúl: quem deve ser titular no Flamengo de Filipe Luís?

Em meio à pausa de duas semanas da Data Fifa, o Flamengo lidera o Brasileirão…

7 horas ago

Betano vai trazer contratação de peso para o Flamengo? Diretor responde

O Flamengo vive um momento de grandes movimentações fora de campo. Recentemente, o clube firmou…

7 horas ago