Edmundo (Foto: Reprodução)
Edmundo, ex-jogador e ídolo do Vasco, criticou a gestão de Alexandre Mattos, novo executivo de futebol do Santos, apontando incoerência em seu trabalho. Ele destaca que Mattos gastou cerca de R$ 120 milhões em contratações em 100 dias no Vasco, mas muitos jogadores não corresponderam ao investimento.
Com passagem pelo Cruzeiro, Mattos agora assume o Santos, e Edmundo alertou para o risco de rebaixamento do Peixe no Brasileirão. Não apenas pelo desempenho irregular, mas também pela gestão questionável.
“O Vasco talvez não esteja entre os oito melhores do Brasil, como disse o presidente, mas está entre as cinco ou seis maiores folhas salariais do Brasil. A culpa é só do presidente atual? A 777, lá atrás, fez contratos absurdos. Alexandre Mattos, meu Deus do céu… se o Santos estava querendo cair, agora vai cair de verdade porque contratou o Alexandre Mattos. Na minha modesta opinião, é um absurdo”, disse Edmundo.
Em live recente, Edmundo já havia expressado toda sua indignação e revolta com o trabalho realizado por Alexandre Mattos. As cláusulas no contrato do zagueiro João Victor foi extremamente questionadas pelo ídolo cruz-maltino. Ele também comemorou o fato do dirigente ter ficado pouco tempo no clube.
“No ano passado, teve um jogador do Vasco, eu não vou falar o nome, com contrato feito pelo Alexandre Mattos. (O Benfica) ganhou 1 milhão de euros porque o Vasco não foi rebaixado. Como é admissível se colocar no contrato que, se o Vasco não for rebaixado, vai se ganhar 1 milhão de euros? Isso é um absurdo. Eu não vejo ninguém falar esses absurdos sobre o Alexandre Mattos”, disparou.
“O Vasco teve o Alexandre Mattos por pouco tempo, graças a Deus! Ele fez contratos absurdos e muito leoninos para o Vasco. A rescisão do Payet foi um passo importante. O próximo passo importante é a renovação de contrato com o Léo Jardim e o Philippe Coutinho, e as contratações pontuais em algumas posições”, concluiu.
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
Recém lançada no mercado de IGaming, a PlayBet vem mostrando que chegou mesmo para fazer…