Flamengo

A opinião de Craque Neto sobre a ida de Gerson, do Flamengo, para o Zenit

Craque Neto questionou a presença de Gerson na seleção brasileira e disparou contra a ida do volante rumo à Rússia. O atleta do Flamengo aceitou a proposta do Zenit e vai deixar o Rubro-Negro logo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.

“Tem muita gente falando que o Gerson não pode perder lugar na seleção, mas o que ele fez até agora lá? É um craque de bola, está indo para o Zenit, pô para o Zenit? Está de sacanagem”, alfinetou o apresentador.

A ida de Gerson ao Zenit vai custar 25 milhões de euros ao clube russo. Esse é o valor da multa rescisória do meia após sua renovação com o Flamengo. O montante será pago à vista. Craque Neto também criticou o Rubro-Negro e acredita que a venda deveria ter sido feita por um valor bem maior.

“Sabe quanto o Jorginho vai ganhar do Flamengo em três anos de contrato? R$ 110 milhões. Que negócio é esse que ninguém fala? Você traz um jogador já em final de carreira e deixa um outro atleta monstruoso ir para o Zenit, onde vai ficar um ano e depois vai para o Real Madrid, vendido por R$ 500 milhões, olha que loucura”, analisou.

O Flamengo embarca rumo aos Estados Unidos para a disputa do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (11). O voo está marcado para 23h (de Brasília) e a chegada em New Jersey é prevista para 8h45 (de Brasília). Gerson estará presente no torneio, onde fará sua despedida.

Com a saída de Gerson, o Flamengo acrescenta mais uma posição na lista de lacunas no elenco e vai ao mercado em busca de uma reposição na próxima janela de transferências, que abre no dia 10 de julho e vai até 2 de setembro. A ideia da diretoria é contratar cinco reforços para o segundo semestre.

Matheus Leal

Recent Posts

José Boto revela objetivo do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes

O Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira (12) em Atlantic City, nos Estados Unidos, para…

17 minutos ago

Chance alta do Flamengo embala palpites dos jogos no Mundial

O Flamengo chega ao Mundial de Clubes de 2025 com a confiança em alta e…

5 horas ago

Nomes que poderão substituir Gerson no Flamengo

Com a iminente saída de Gerson para o Zenit, prevista para ocorrer após a disputa…

14 horas ago

Ex-técnico do Flamengo revela bastidores e é sincero ao falar sobre Diego Ribas

O ex-treinador do Flamengo, Maurício Barbieri, relembrou sua passagem pelo clube em 2018 e surpreendeu…

15 horas ago

Declaração do presidente da Conmebol deixa CBF contente

Reeleito para um novo mandato à frente da Conmebol, Alejandro Domínguez anunciou a intenção de…

15 horas ago

Cicinho faz declaração surpreendente sobre o Flamengo

O ex-lateral Cicinho, que teve passagens por clubes como Real Madrid e também atuou pela…

15 horas ago